Hell is Us ganha vídeo de gameplay
Hell is Us ganha vídeo de gameplay – A editora Nacon e a desenvolvedora Rogue Factor lançaram um novo vídeo de gameplay do jogo Hell is Us, focado nas suas mecânicas de investigação. O aguardado RPG de ação será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam.
Confira a visão geral do jogo:
Se a guerra está perto de ser um inferno na Terra, é porque ela abriga o pior dos demónios: o homem. Num país isolado e assolado por conflitos internos, desvenda os segredos do teu passado e lida com os resultados de uma misteriosa calamidade.

Hell is Us é um jogo de ação e aventura na 3ª pessoa que combina combates corpo a corpo intensos com a emoção da exploração. Explora um mundo semiaberto em busca de respostas para as tuas perguntas e enfrenta criaturas misteriosas ao longo da tua jornada.
UM MUNDO HOSTIL
Além da guerra civil que divide o país, a região sofre com uma misteriosa calamidade que deu origem a criaturas sobrenaturais que nenhuma arma moderna pode derrotar. O teu drone e a tua espada de uma era diferente são os teus aliados fiéis enquanto abres caminho por terras infestadas de quimeras aterrorizantes e tentas desvendar o mistério em torno do seu surgimento.
UM SISTEMA DE EXPLORAÇÃO ÚNICO
Sem mapa, sem bússola, sem marcadores de missão: seguir os teus instintos faz parte da aventura. Desfruta de uma experiência única que usa o enredo e o design de nível inovadores para permitir que tomes as tuas próprias decisões e sigas os teus instintos enquanto exploras. Faz descobertas ao teu próprio ritmo.
COMBATE CONTRA CRIATURAS ORIGINAIS
Espadas, lanças e machados: é disponibilizada uma grande variedade de armas forjadas especialmente para combater estas criaturas sobrenaturais. Precisarás de aprender a lutar contra estes monstros e a usar o teu drone com sabedoria para te manteres vivo.
”O tema central de Hell is Us é que a violência humana é um ciclo perpétuo alimentado por emoções e paixões humanas.” – Jonathan Jacques-Belletête, Diretor Criativo.
Hell is Us será lançado dia 4 de setembro de 2025.
Qual a sua opinião?