0

 

Tem sido especulado há muito tempo que um grande nome ou dois podem morrer ou sair no próximo filme Avengers: Endgame que estreia no final deste mês. Um deles é a base de todo o universo cinematográfico da Marvel , o próprio Mr. Avenger, Steve Rogers . Com muitos fãs do Capitão América preocupados com o fato de seu herói favorito não conseguir passar desse filme do MCU, alguns comentários recentes do próprio Evans provavelmente não serão muito legais…

Durante uma coletiva de imprensa hoje cedo Chris Evans comentou sobre o rumo que a história está tomando .

“É a conclusão do arco, é seguro dizer, certo?” Evans diz que ele olha para o co-diretor do Endgame Joe Russo para aprovação. “Este filme fornece um tipo de final a um monte de -” nesse momento ele foi cortado por Russo. “Há uma cerca de 22 filmes, você sabe”, Evans continua. “Ele passou por tanta coisa.” Que novamente foi interrompido.

Comentários de Evans certamente sugerem que o final está chegando para Steve Rogers,  ou pelo menos em para uma estrela MCU e só vamos saber se Cap consegue passar vivo quando Avengers: Endgame chega aos cinemas em 26 de abril.

 

E aí ansiosos para saber o destino de nossos heróis ? Comenta aí!

 








A sua opinião sobre esse artigo pode ser escrita abaixo!

0

Reação Nerd:

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
0
Raiva
Escolha um formato
Enquete
Crie uma enquete onde a decisão será tomada por opiniões através de uma votação
Convencional
Crie um texto, insira imagens e vídeos.
Ranking
Os votos mudam a posição de cada item nesse ranking
Meme
Faça Upload de imagens e crie o seu próprio meme