3 Games Indie para o Recesso
0

Olá Nerds…

Great ID@Xbox Games the Whole Family Can Enjoy - Xbox Wire

Sabemos o quão poderoso o mercado de games indie tem se tornado, e os jogos independentes tem apresentado títulos fantásticos e inesquecíveis. Nestes tempos de recesso, onde o tempo não passa e todo dia é domingo, muitos destes jogos diferenciados podem fazer sua alegria e ajudar as horas a passarem desapercebidas, e para seu bem estar mental, separamos 3 Games Indie para o Recesso:

Advertisement

Iconoclasts (PC, PS Vita, PS4, XONE e Nintendo Switch)


Iconoclasts é um indie maravilhoso, desenvolvido por apenas uma pessoa em mais ou menos dez anos, porém, o resultado é de “cair o queixo”. Lançado primeiramente em 23 de Janeiro de 2018 pela Bifrost Entertainment, este é um game de plataforma que mistura elementos de ação e metroidvania, com puzzles e muita exploração, dando muita ênfase a batalhas contra os chefes.

Iconoclasts Archives - Xbox Live's Major Nelson

Resumindo; depois que o pai de Robin (nossa protagonista) e Elro, um mecânico não registrado, é executado pela One Concern, Robin continua no lugar de seu pai. Elro trabalha para a One Concern como químico enquanto realiza pesquisas subversivas. Os agentes Black e White pegam Robin no ato de consertar a casa de Elro, prendendo Robin e condenando a família de Elro à morte. Robin e Mina, uma Isi, escapam juntos da prisão One Concern.

Hellblade: Senua’s Sacrifice (PC Windows, PS4, XONE e Nintendo Switch)


Este foi o game que levou os Indies para outro patamar, produzido pela Ninja Theory e lançado em 8 de Agosto de 2017, este, em inicio, era um exclusivo do Xbox One, tendo sido descrito com um AAA Indie. Com um audiovisual maravilhoso, o game tornou-se cinematográfico e uma grande referencia no universo Indie.

Hellblade: Senua's Sacrifice mostra suas mecânicas de combate em ...

Resumindo; Senua, (a protagonista), é uma guerreira traumatizada depois de uma invasão viking e por conta disso, acaba desenvolvendo distúrbios mentais, e com o passar do tempo, sua psicose se agrava. A história, baseada na mitologia nórdica e mitologia celta, foca-se em Senua, sobre a viagem que ela embarca para o submundo de Helheim, para salvar a alma de seu amado, nessa viagem Senua encontrará e enfrentará seu passados e seus traumas, consequentemente lidando com eles.

Stardew Valley (PC, PS4, XONE, Nintendo Switch, IOS e Android)


Lançado em 2016 pela Chucklefish Games, o game é uma verdadeira pérola dos Indies, isso porque, ele entraga muito mais do que o esperado. A primeira vista, o game seria um “joguinho de fazendinha”, no melhor estilo Harvest Moon, todavia, ele engana, esta cheio de elementos de exploração e RPG, este é um game simples e leve que vale muito a pena.

Stardew Valley multiplayer should launch in the coming weeks on ...

Resumindo; após herdar uma fazenda do vovô, Val, nossa protagonista, precisa agora cuidar da Vagaluminada Farm da melhor forma possível, conseguir restaurar a beleza do lugar e sua lucratividade enfrentando em sua jornada, alguns seres monstruosos que rondam sua fazenda a noite.

Ponto Final

Existem muitíssimos games Indies que podem ser desfrutados neste dias monótonos, estes, são os que de alguma forma me marcaram, porém; Dead Cells, The Messenger, Dogurai (indie Br), Rogue Legacy, Time Spinner , Gris, Ori e Celeste, são mais alguns de tantos outros jogos que com toda a certeza irão marcar a vida de todo player.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes