3 Games Indie para o Recesso
0

Olá Nerds…

Great ID@Xbox Games the Whole Family Can Enjoy - Xbox Wire

Sabemos o quão poderoso o mercado de games indie tem se tornado, e os jogos independentes tem apresentado títulos fantásticos e inesquecíveis. Nestes tempos de recesso, onde o tempo não passa e todo dia é domingo, muitos destes jogos diferenciados podem fazer sua alegria e ajudar as horas a passarem desapercebidas, e para seu bem estar mental, separamos 3 Games Indie para o Recesso:

Advertisement

Iconoclasts (PC, PS Vita, PS4, XONE e Nintendo Switch)


Iconoclasts é um indie maravilhoso, desenvolvido por apenas uma pessoa em mais ou menos dez anos, porém, o resultado é de “cair o queixo”. Lançado primeiramente em 23 de Janeiro de 2018 pela Bifrost Entertainment, este é um game de plataforma que mistura elementos de ação e metroidvania, com puzzles e muita exploração, dando muita ênfase a batalhas contra os chefes.

Iconoclasts Archives - Xbox Live's Major Nelson

Resumindo; depois que o pai de Robin (nossa protagonista) e Elro, um mecânico não registrado, é executado pela One Concern, Robin continua no lugar de seu pai. Elro trabalha para a One Concern como químico enquanto realiza pesquisas subversivas. Os agentes Black e White pegam Robin no ato de consertar a casa de Elro, prendendo Robin e condenando a família de Elro à morte. Robin e Mina, uma Isi, escapam juntos da prisão One Concern.

Hellblade: Senua’s Sacrifice (PC Windows, PS4, XONE e Nintendo Switch)


Este foi o game que levou os Indies para outro patamar, produzido pela Ninja Theory e lançado em 8 de Agosto de 2017, este, em inicio, era um exclusivo do Xbox One, tendo sido descrito com um AAA Indie. Com um audiovisual maravilhoso, o game tornou-se cinematográfico e uma grande referencia no universo Indie.

Hellblade: Senua's Sacrifice mostra suas mecânicas de combate em ...

Resumindo; Senua, (a protagonista), é uma guerreira traumatizada depois de uma invasão viking e por conta disso, acaba desenvolvendo distúrbios mentais, e com o passar do tempo, sua psicose se agrava. A história, baseada na mitologia nórdica e mitologia celta, foca-se em Senua, sobre a viagem que ela embarca para o submundo de Helheim, para salvar a alma de seu amado, nessa viagem Senua encontrará e enfrentará seu passados e seus traumas, consequentemente lidando com eles.

Stardew Valley (PC, PS4, XONE, Nintendo Switch, IOS e Android)


Lançado em 2016 pela Chucklefish Games, o game é uma verdadeira pérola dos Indies, isso porque, ele entraga muito mais do que o esperado. A primeira vista, o game seria um “joguinho de fazendinha”, no melhor estilo Harvest Moon, todavia, ele engana, esta cheio de elementos de exploração e RPG, este é um game simples e leve que vale muito a pena.

Stardew Valley multiplayer should launch in the coming weeks on ...

Resumindo; após herdar uma fazenda do vovô, Val, nossa protagonista, precisa agora cuidar da Vagaluminada Farm da melhor forma possível, conseguir restaurar a beleza do lugar e sua lucratividade enfrentando em sua jornada, alguns seres monstruosos que rondam sua fazenda a noite.

Ponto Final

Existem muitíssimos games Indies que podem ser desfrutados neste dias monótonos, estes, são os que de alguma forma me marcaram, porém; Dead Cells, The Messenger, Dogurai (indie Br), Rogue Legacy, Time Spinner , Gris, Ori e Celeste, são mais alguns de tantos outros jogos que com toda a certeza irão marcar a vida de todo player.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso