CEO da Ubisoft acredita que teremos apenas mais uma geração de consoles
0

Não é de agora que vemos diversos nomes de grandes companhias de jogos falarem sobre o fim dos consoles(Hardware).  E agora que estamos chegando perto de um ciclo final de uma geração, isso parece ser só uma questão de tempo.

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, comentou sobre o assunto, dizendo que acredita que os consoles serão substituidos por serviços streaming de jogos, algo semelhante ao Spotify  e ao Netflix . Ele diz ainda com os grandes avanços dessa tecnologia em um futuro próximo, poderemos jogar esses jogos sem aqueles atrasos.

Advertisement

Guillemot acredita que teremos  mais uma geração de consoles e com o passar do tempo, teremos cada vez menos hardware e mais acessibilidade ao streaming para os jogadores.

“Haverá mais uma geração de consoles e depois disso, todos nós estaremos no streaming!

A mudança para o streaming vai ajudar a indústria a crescer,  permitindo que os jogos sejam jogados em qualquer dispositivo sem a necessidade de um console.

Guillemot finaliza dizendo que já exite uma boa quantidade de pessoas trabalhando no streaming, e cita a Nvidia.

E você o que acha sobre isso? Acreditamos que no Brasil seria muito dificil, já que temos uma das piores Internet do mundo!

Fonte: Eurogamer

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.