Razer e Ninjas in Pyjamas
+ JogosE-Sports

Razer é a nova parceira da gigante dos esports Ninjas in Pyjamas

Compartilhar
Compartilhar

Razer e Ninjas in Pyjamas

A Razer, marca líder global de estilo de vida para gamers, anuncia uma parceria com a renomada organização de esportes eletrônicos Ninjas in Pyjamas (NIP). Fundada em 2000 na Suécia, a NIP cresceu e se tornou uma marca emblemática do cenário global de esportes eletrônicos e uma grande força entre a comunidade de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) competitivos.

Mais conhecida por sua presença nos cenários de Counter-Strike: Global Offensive e Rainbow Six: Siege, a NIP foi coroada em maio como campeã do Six Invitational 2021, principal torneio de Rainbow Six Siege do Mundo, com um time formado por brasileiros. Já em abril, a NIP abalou o mundo do CS: GO ao contratar um dos melhores e mais importantes jogadores da modalidade, Nicolai “dev1ce” Reedtz, da Astralis, que junto com os membros de longa data REZ e Plopski, a equipe alcançou o segundo lugar na 3ª temporada de Flashpoint.

“Estamos muito animados com a parceria com a NIP. Ela representa a união de dois gigantes tradicionais dos esportes eletrônicos”, disse Yann Salsedo, chefe de esportes eletrônicos (EMEA) da Razer. “A Razer é uma das pioneiras a patrocinar os esportes eletrônicos, antes mesmo de serem chamados de ‘esports’, e a NIP é uma das maiores e mais consolidadas organizações do segmento, com uma grande história de sucesso. Juntos, podemos elevar o cenário competitivo a novas alturas, oferecendo mais conteúdo e novos produtos para os fãs”.

Novo patamar com o Team Razer

Como parte do Team Razer, os jogadores da NIP receberão os melhores equipamentos para games da Razer, incluindo mouses, fones de ouvido e teclados. A Razer também trabalhará em estreita colaboração com os atletas da NIP durante a fase de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos por meio de feedbacks próximos e testes de uso.

Compartilhar
Escrito por
Esdras Reis -

Fundador do site Galáxia Nerd e IGIG streaming, apaixonado por jogos, filmes, animes e música.

Qual a sua opinião?