Criador de Naruto revela que não era para Boruto existir e sim um reboot


Em entrevista com a Weekly Shonen Jump, o criador de Naruto, Masashi Kishimoto e Mikio Ikemoto, revelaram que originalmente a sequência de Naruto seria um reboot e não uma continuação com Boruto.

Tradução da entrevista via Eurogamer Masashi Kishimoto disse que:

“Quando Naruto estava perto do fim, comentamos sobre uma sequência e se a série pudesse ser reiniciada e desenhada por um novo artista, assim como uma HQ Norte Americana.

“Falamos sobre isso durante um ano. Se fosse apenas uma sequencia, então Kishimoto deveria ser o responsável em desenhá-la. Mas com um reinício, podemos fazer o que quiser e ninguém iria reclamar. Realmente gostei da ideia. Mas quando recebi a história, era uma sequência.”

Kishimoto também falou sobre o assunto e explicou que o próprio Shueisha entrou em contato para continuar a história de Naruto.

“Quando terminei Naruto,  Shueisha me perguntou se estava interessado em continuar a história. Tinha feito tudo o que queria com a série, não era minha intenção isso. Para mim terminava naquele ponto, mas se Mikio iria desenhar a sequencia então não me importava. Disse apenas que teria que ser ele”

Como podemos ver na declaração de Kishimoto , ele disse que com um reinício podia fazer o que queria e “ninguém” iria se importar.

 Você concorda com isso? Eu não concordo!

Outras Galaxias

Ezra
Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd

Criador de Naruto revela que não era para Boruto existir e sim um reboot

Login

Captcha!
Ainda não tem uma conta?
Registrar-se

Resetar Senha

Back to
Login

Registrar-se

Back to
Login
Choose A Format
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals