Criador de Naruto revela que não era para Boruto existir e sim um reboot
0
Advertisement

Em entrevista com a Weekly Shonen Jump, o criador de Naruto, Masashi Kishimoto e Mikio Ikemoto, revelaram que originalmente a sequência de Naruto seria um reboot e não uma continuação com Boruto.

Tradução da entrevista via Eurogamer Masashi Kishimoto disse que:

Advertisement

“Quando Naruto estava perto do fim, comentamos sobre uma sequência e se a série pudesse ser reiniciada e desenhada por um novo artista, assim como uma HQ Norte Americana.

“Falamos sobre isso durante um ano. Se fosse apenas uma sequencia, então Kishimoto deveria ser o responsável em desenhá-la. Mas com um reinício, podemos fazer o que quiser e ninguém iria reclamar. Realmente gostei da ideia. Mas quando recebi a história, era uma sequência.”

Kishimoto também falou sobre o assunto e explicou que o próprio Shueisha entrou em contato para continuar a história de Naruto.

“Quando terminei Naruto,  Shueisha me perguntou se estava interessado em continuar a história. Tinha feito tudo o que queria com a série, não era minha intenção isso. Para mim terminava naquele ponto, mas se Mikio iria desenhar a sequencia então não me importava. Disse apenas que teria que ser ele”

Como podemos ver na declaração de Kishimoto , ele disse que com um reinício podia fazer o que queria e “ninguém” iria se importar.

Advertisement

 Você concorda com isso? Eu não concordo!

Advertisement



Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
1
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes