Confira as primeiras reações da crítica a Monster Hunter Stories, que chega amanhã ao 3DS!
0

Monster Hunter Stories chega amanhã ao 3DS, e as primeiras notas da crítica começam a aparecer na mídia!

No Metacritic, até o momento, o jogo tem uma nota 81, baseada em 18 reviews (15 positivas e 3 medianas). Confira alguns comentários abaixo:

Advertisement
Monster Hunter Stories é um capítulo especial da franquia Monster Hunter. Ele combina o melhor do mundo dos RPGs com o melhor dos jogos da série Monster Hunter.
Monster Hunter Stories é fiel ao mundo de Monster Hunter enquanto conta uma história que só poderia ser contada em um RPG.
Monster Hunter Stories é um jogo delicioso que me surpreendeu imensamente. É bonito, é divertido, é original, e é realmente diferente da série original, mas ainda retém elementos para mantê-lo familiar. Se você gosta de JRPGs ou jogos onde se coleciona monstros, como Pokémon, Monster Hunter Stories é obrigatório. Só não espere encontrar o estilo tradicional, e você ficará surpreso com o quão bom ele é!
Monster Hunter Stories é um jogo que traz um estilo mais japonês de narrativa à série, adicionando o combate em turnos. Um fantástico RPG para o Nintendo 3DS.

The Games Machine

Monster Hunter Stories é uma síntese perfeita entre um clássico JRPG e a fórmula de Pokémon. Embora seja bem fácil de jogar, o sistema de combate e o resto da apresentação são sólidas o suficiente para manter sua atenção viva até o fim.

Monster Hunter Stories nos dá uma lufada de ar fresco na saga de Monster Hunter com uma fórmula na qual o humor, as lutas em turnos e a criação de monstrinhos são os principais componentes. Pode não funcionar para fãs mais amargos, mas se você está procurando por um JRPG casual e divertido, ou se você nunca jogou um Monster Hunter, você vai adorar.

 

A Capcom criou uma aventura complexa que torna a série ainda mais rica e divertida. Um RPG leve e acessível a todos, mas ao mesmo tempo realmente viciante e recompensador. Mais de 100 horas de jogo se você quiser completar tudo. Personalidade é sua virtude.

 

Monster Hunter Stories foi uma aventura muito divertida, mas o sistema de batalha decepciona um pouco. Com todas as melhorias feitas para deixar o jogo mais pop, as batalhas parecem um tanto rasas durante a campanha. Todo o resto do jogo funciona. Explorar o mundo nunca foi melhor que aqui e o estilo simplesmente salta da tela no
Nintendo 3DS. Tanto os novatos quanto os veteranos encontrarão muito para se amar, mas também precisam entrar na aventura com as expectativas mais baixas em relação ao combate.

 

Monster Hunter Stories não é um game revolucionário, mas a boa notícia é que é um RPG muito competente com uma imensa quantidade de conteúdo para se explorar, uma apresentação visual impressionante e um sistema de combate divertido e desafiador. Os elementos principais da saga Monster Hunter foram perfeitamente adaptadas para esse spin-off e qualquer fã do gênero sem dúvidas se sentirá em casa com essa produção.

Abaixo, um trailer do game:

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes