Review: Heroes of Hammerwatch
0
Advertisement
Review: Heroes of Hammerwatch

Olá Nerds…

Jogos Indies tem destruído muitos paradigmas, apresentado equipes reduzidas, produções que dependem de doação, simplicidade em algum quesitos e extrema qualidade na obra como um todo, e assim é o game em pauta, Heroes of Hammerwatch.

Desenvolvido pela Crackshell, sendo lançado em 2018 para PCs e em Dezembro de 2020 para os consoles, Heroes of Hammerwatch é uma action RPG/ Rogue Like/ Hack’n Slash, basicamente um Diablo em Pixel Art, com uma visão ampla do mapa, muitas Quests e com o fantástico quesito de que, a cada morte, as coisas no local a desbravar são transformadas.

Advertisement

Sempre vale lembrar que tal fantástico game, está disponível no site de nossa parceira GOG.com (donwload), com um preço super acessível.

Descrição

Heroes of Hammerwatch não tem uma história maravilhosa ou empolgante, mas sim, é uma deslumbrante aventura buscando a evolução de seu char, coleção de itens/armas e destruição de um mal eminente.

Por ser um Action RPG/ Roguelike , a cada morte, novas portas se abrem e mudanças acontecem, deixando o gameplay complexo e isento de monotonia.

É possível, cada player construir e aprimorar sua cidade com tudo que será coletado nas dungeuns, e quanto melhor for sua cidade, mais poderoso seu char será.

Jogabilidade

Por conta de sua visão isométrica, o game possibilita que o player tenha um amplo espaço para movimentação de personagens e exploração, porém, sua mobilidade é um pouco lenta, dificultando a gameplay e fazendo com que cada ataque deva ser bem calculado.

O estilo Roguelike, empregado neste jogo, faz com que, a cada morte, monstros e itens mudem de lugar, sendo assim, o game fará de tudo para que o jogador seja abatido e reinicie toda a Quest. Para que o ódio pela derrota não seja tão dolorido, é muito interessante jogar tal game no modo Coop online, assim sendo, coordenar missões será algo mais divertido e menos frustante.

Como em todo RPG, a escolha das classes é um quesito muito importante, que mudará completamente a jogabilidade em meio a aventura, e é claro, desenvolver de maneira correta e coerente os atributos de seu personagem, trará satisfação e muitas conquistas em Heroes of Hammerwatch

Advertisement
.

Audiovisual

A parte gráfica é toda trabalhada em Pixel Art, remetendo a antigos RPGs (Tíbia é um bom exemplo visual), trazendo uma temática retrô, com cores interessantes, quase sem sombreamento e em lugares fechados, a visualização de monstros perto das paredes é ruim, devido a visão superior queno player tem em relação ao chat.

O áudio é simplório, ele acaba por imergir o jogador ao som de cada ação ou local, porém, não atraí nem da brilho a Heroes of Hammerwatch.

Ponto Final

Heroes of Hammerwatch é um RPG retrô que acolhe gamers mais antigos, devido ao seu estilo (lembrando muito RPGs de mesa) e gráficos. Mesmo tendo falhas, em suma o game é formidável para jogar, em modo solo, os desafios serão difíceis, já em modo Coop, a diversão será garantia, mesmo que com a mesma dificuldade.

Trailer

Advertisement


Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram


Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"

  • Nível de Recomendação - 7/10
    7/10

Veredito

Heroes of Hammerwatch leva os jogadores a relembrar os antigos RPGs, bem como a temática dos RPGs de mesa. O game é interessante, porém não é perfeito, mas sim, vale muito a pena fazer o download do game, em qualquer plataforma.

Overall
7/10
7/10
Recomendação do Usuário
0 (0 votes)

Pros

  • Divertido;
  • gráficos retrô.

Cons

  • Dificuldade;
  • visibilidade confusa.

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
1
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes