Valquiria dos cinemas fará sua estreia nos quadrinhos!
0

A personagem Valquiria, interpretada pela atriz Tessa Tompson em Thor Ragnarok lançado no ano passado, será inserida nos quadrinhos! Ela fará parte da nova formação da equipe Exilados!

Advertisement

 

Saladin Ahmed, roteirista da HQ, forneceu uma declaração sobre a personagem e suas inspirações:

“Valquíria é uma personagem que sempre me chamou a atenção. Seu visual icônico de mulher-guerreira — lança! espada! cavalo voador! — mas tem também o fato de ser uma heroína antiga da fantasia que chuta bundas atuando em uma Nova York contemporânea. Ela é uma heroína clássica da Marvel,” disse Ahmed. “Mas a versão de EXILADOS da Valquíria é um pouco diferente do que vimos nos quadrinhos até agora. Nossa Valquíria é conhecida como uma Defensora Solitária de Asgard, e ela é uma mulher com M maiúsculo. Embora ela não seja tecnicamente da realidade do Universo Cinematográfico Marvel, ela é basicamente uma representação do estilo adotado por Tessa Thompson em Thor: Ragnarok, elevado ao quadrado.”

Em sua conta no Twitter, Saladin afirmou que a personagem será homossexual e postou algumas artes feitas por Javier Rodrigues que será o desenhista da nova HQ. Confiram:

 

Além de Valquiria, a nova formação dos exilados conta com os seguintes membros: a mutante Blink , o Rapaz de Ferro ( uma versão jovem do vilão Kang que deu as caras no primeiro volume da revista dos Jovens Vingadores), uma versão adulta e mais badass da Kamala Khan ( a Miss Marvel) e um Wolverine com um visual cartunesco e fofinho! Eles serão convocados pelo Não-Visto ( O Nick Fury original) e terão que assim como a equipe de Exilados originais viajar pelos multiversos da Marvel resolvendo problemas!

A nova HQ dos Exilados terá sua primeira edição lançada no dia 11 de abril nos EUA!

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!