Pânico 7- Kevin Williamson confirma inicio das filmagens
Pânico 7
Filmes e Séries

Pânico 7- Kevin Williamson confirma inicio das filmagens

Pânico 7- o diretor Kevin Williamson usou foto de bastidores que revela a logo do novo filme para anunciar o inicio dos trabalhos em Atlanta na Geórgia.

Compartilhar

Pânico 7– o diretor Kevin Williamson usou foto de bastidores que revela a logo do novo filme para anunciar o inicio dos trabalhos em Atlanta na Geórgia.

Pânico 7

O tão aguardado filme Pânico 7, após polêmicas e adiamentos finalmente teve suas filmagens iniciadas ontem em Atlanta, na Geórgia. E foi o próprio Kevin Williamson roteirista dos dois primeiros filmes da franquia e diretor responsável pelo próximo longa quem confirmou o inicio das filmagens. O cineasta de 59 anos “deixou escapar” que ele teve um “dia extraordinário” no set, apesar de ter sido instruído a não “postar” online sobre o filme.

Compartilhando uma claquete no Instagram, ele escreveu: “Não devo postar sobre Scream e espero @spyglassmediagr e @os Paramountpics me perdoem, mas quando você tem um dos melhores dias da sua vida é muito difícil guardá-lo para si mesmo.

Que dia extraordinário tive trabalhando com um elenco e equipe incrível e talentoso. Eles trouxeram seu jogo e me apoiaram em cada passo do caminho.”

Pânico 7- Kevin Williamson confirma inicio das filmagens 1

Williamson prestou homenagem ao diretor original da franquia, Wes Craven – que morreu de tumor cerebral em 2015, aos 76 anos – e disse que sim “na minha mente, apesar de tudo“.

 “Estou muito grato por esta oportunidade e por Wes Craven, que estava pensando em tudo isso. O profundo impacto que ele teve na minha vida e carreira é infinito. Que dia! Mal posso esperar pelo amanhã!”

Pânico 7 está previsto para estrear em 27 de fevereiro de 2026 e conta com a volta da atriz Neve Campbell, interpretando Sidney Prescott, protagonista dos primeiros quatro filmes Pâncio. Além de Neve, a atriz Courteney Cox, estrela de Friends, foi confirmada no mês passado para retornar como Gale Weathers, se tornando assim a primeira atriz a participar de todos os filmes de uma franquia de terror.

Elas se juntam aos colegas recém-chegados Anna Camp (True Blood), Celeste O’Connor (Madame Teia), Asa Germann (Gen V), Mckenna Grace (Anabelle 3), Sam Rechner (Os Fabelmans) e Isabel May (Alexa & Katie), que irá interpretar a filha de Sydney Prescott. O ator Mason Gooding – que apareceu pela primeira vez no revival em 2022, antes de reprisar seu papel como Chad Meeks em Pânico 6 de 2022 – também estará de volta em Pânico 7.

As polêmicas de Pânico 7

Pânico 7

A atriz Melissa Barrera estava confirmada para voltar como Samanta Carpenter que protagonizou os dois últimos filmes, mas foi demitida em novembro de 2023 por postagens nas redes sociais consideradas anti-semitas. A demissão de Melissa caiu como uma bomba para os fãs, que por algum tempo ficaram inseguros sobre a continuidade da franquia.

Pouco tempo depois, Jenna Ortega (Wandinha), co-estrela de Melissa, abandonou seu papel como Tara Carpenter, alegando conflitos de agenda, mas muitos sustentam que sua saída foi em solidariedade com a colega. Sobre a demissão de Melissa, Ortega falou apenas:

O negócio em que trabalhamos é muito sensível. Todo mundo quer ser politicamente correto, mas sinto que, ao fazer isso, perdemos muito da nossa humanidade e integridade, porque falta honestidade”

A atriz Jasmin Savoy Brown, que interpretou Mindy Meeks nos dois últimos filmes, também não estará no próximo longa, diferentemente do ator que interpretou o irmão gêmeo de sua personagem.

A volta de Neve Campbell em Pânico 7

Pânico 7

Neve Campbell foi a estrela principal dos 4 primeiros filmes da franquia Slasher surpreendeu aos fãs, após uma participação em Pânico 5, ao anunciar que não voltaria para Pânico 6 e que o motivo seria a falta de valorização financeira por parte da produtora Spyglass.

Em 2024, algum tempo depois da demissão de Melissa, a volta de Neve juntamente com a de Kevin Williamson foi anunciada e a atriz falou sobre seu retorno.

Neve admitiu anteriormente que está encantada por se reunir com o cineasta Williamson em Pânico 7, observando que foi “tão satisfatório” ser ouvido depois que seu problema salarial foi resolvido.

Ela disse ao Entertainment Tonigh:  “Eu não poderia, depois de tantas décadas carregando uma franquia, me sentir subvalorizado e mal pago e saber que isso não teria acontecido com um homem. Simplesmente não faria sentido para mim estar no set de Pânico 6. Então, estou feliz por ter me defendido.”

Com certeza a postagem de Kevin empolgou os fãs apaixonados da franquia de terror e a certeza dos retornos de dele, de Campbell e Cox torna tudo ainda mais especial. Já estamos ávidos por mais informações e ansiosos pela estreia de Pânico 7.

Compartilhar

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
The Elder Scrolls 4: Oblivion Remake está em desenvolvimento e tem detalhes do gameplay revelados 4
+ Jogos

The Elder Scrolls 4: Oblivion Remake está em desenvolvimento e tem detalhes do gameplay revelados

Se seguir os passos do original, The Elder Scrolls 4: Oblivion Remake...

Matt Reeves está ansioso para lançar The Batman 2 5
Filmes e Séries

Matt Reeves está ansioso para lançar The Batman 2

Matt Reeves Ansioso por The Batman 2 - A franquia The Batman...

WWE: Seth Rollins é excluído de Capitão América: Admirável Mundo Novo 6
Filmes e Séries

WWE: Seth Rollins é excluído de Capitão América: Admirável Mundo Novo

A aparição de Seth Rollins no filme era muito aguardada pelos fãs...

Nintendo Switch 2: GPU do console deve ser muito poderosa 7
+ Jogos

Nintendo Switch 2: GPU do console deve ser muito poderosa

A GPU do Nintendo Switch 2 deve chegar perto de consoles da...