Vídeo de Streets of Rage 4 revela lutadores novos jogáveis ​​e trilhas sonoras clássicas
0

Data de lançamento ainda será confirmada para PC e Consoles.

PARIS (8 de abril de 2020) – A editora e co-desenvolvedor Dotemu (editor de Wonder Boy: The Dragon’s Trap , desenvolvedor de Windjammers 1 e 2 ) com os co-desenvolvedores Lizardcube ( Wonder Boy: The Dragon’s Trap ) e Guard Crush Games ( Streets of Fury ) anunciou hoje que Streets of Rage 4 estará distribuindo os nocautes com personagens clássicos desbloqueáveis ​​e música de Streets of Rage 1 & 2 para brigas totalmente nostálgicas. Streets of Rage 4 será lançado neste outono brasileiro para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One por US $ 24,99, com a data de lançamento a ser confirmada.

Advertisement

Os fãs da Steam podem fazer a lista de desejos do jogo aqui: [ https://store.steampowered.com/agecheck/app/985890/ ]

A Dotemu lançou hoje um trailer de ação repleto de ação, que revela algumas das homenagens de Streets of Rage 4 à trilogia original, incluindo personagens de pixel art desbloqueáveis ​​com movimentos e habilidades exclusivas de seus respectivos jogos; Os lutadores de Streets of Rage podem chamar a polícia com seus movimentos especiais, enquanto os personagens de Streets of Rage 3 podem correr e rolar pelos ambientes. Assista a Skate, Max e todos os guerreiros da reminiscência que retornam gloriosamente assistindo o trailer aqui:

Os personagens retro combinam-se com os cinco principais lutadores animados de Streets of Rage 4 para elevar a contagem total de jogadores jogáveis ​​para 17. Para uma viagem nostálgica completa, os jogadores também podem mudar para a icônica trilha sonora original da série, distribuindo batidas apoiadas por faixas de Streets of Rage 1 e Streets of Rage 2 . Derrotar bandidos com essas músicas atemporais aumenta a experiência retro incrivelmente satisfatória.

Streets of Rage 4 é a primeira entrada na série principal em mais de 25 anos. O renascimento mescla elementos clássicos de Streets of Rage com novas direções para mais possibilidades de combate , arte incrivelmente fluida à mão e uma trilha sonora criativa e distinta liderada por Olivier Derivière, que incorpora talentos em todo o mundo, incluindo contribuições significativas dos compositores da série Yūzō Koshiro e Motohiro Kawashima.

Fonte: DotEmu PR

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes