Confira o preview de Skyrim e Fire Emblem Warriors para Nintendo Switch pelo canal GameXplain!
0

O canal GameXplain teve a oportunidade de jogar tanto The Elder Scrolls V: Skyrim quanto Fire Emblem Warriors para o Nintendo Switch e compartilhou um vídeo contando como foram as experiências com os games.

Skyrim, pelas impressões do canal, parece mesmo ser a edição especial lançada “recentemente” e não apenas a versão comum do título. O jogo roda bem no Switch, em 30fps, sua performance é estável e os gráficos são bons, mesmo que a aparência geral do game entregue a sua idade.

Advertisement

Eles não puderam experimentar a nova opção de motion controls, mas tinham três amiibos à disposição. Infelizmente, ao utilizá-los, não conseguiram nenhum equipamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, mas o amiibo do metroid (aquele da criatura que você pode apertar, lançado com Metroid: Samus Returns) lhes deu um punhado de cenouras.

Eles comentam que a possibilidade de ter o game, em sua versão integral, com todo o DLC incluso, em um formato que pode ser levado contigo e jogado em qualquer lugar (de maneira mais prática do que ficar carregando um laptop por aí), é bem interessante.

A palavra mais usada por eles ao falar de Fire Emblem Warriors foi “diversão”, pois é esse o fator que mais lhes importa em games desse estilo.

Eles parecem não se importar com o fato de que os personagens do game sejam principalmente de Fates e Awakening, algo que irritou muitos fãs, porque, novamente, jogar com esses personagens é extremamente divertido. Além disso, eles têm certeza de que mais personagens e mapas de outros títulos da série serão adicionados via DLC mais tarde, como aconteceu com Hyrule Warriors.

Pelo vídeo, o jogo parece mesmo ser divertido, principalmente com as acrobacias feitas pelos cavalos que alguns dos personagens montam, sejam eles alados ou não!

Um detalhe que chamou a atenção do canal foi a interação entre os personagens nas cutscenes que acontecem quando eles encontram NPCs e chefes, pois os diálogos mudam dependendo do personagem que o jogador estiver controlando.

Eles falam brevemente da opção de jogar com a opção de permadeath (que é ativada em um dos modos do game), e se perguntam como essa opção deve funcionar na prática. Será que os dois personagens principais podem morrer? Há um game over? Como isso vai impactar a jogabilidade?

O canal não pôde, entretanto, escolher entre rodar o jogo a 1080p e 30fps ou a 720p e 60fps, uma opção que estará disponível na versão final do game e que foi revelada há pouco. Eles se mostraram preocupados com isso, pois na configuração que eles jogaram, 1080p e 30fps, o jogo não apresentou uma performance estável, e ainda precisa ser otimizado, faltando um mês para o lançamento. Claro que existe a possibilidade de que essas demos sejam uma versão preliminar do game, e que a versão final já esteja em um nível de polimento adequado para o lançamento.

No final das contas, as experiências com ambos os games foram positivas, e mesmo com algumas ressalvas, o canal se mostrou empolgado com eles.

Veja o vídeo completo abaixo:

 

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd