HYRULE WARRIORS: AGE OF CALAMITY CHEGARÁ EXCLUSIVAMENTE PARA NINTENDO SWITCH EM 20 DE NOVEMBRO
0

Hyrule Warriors: Age of Calamity, que foi revelado há poucos minutos, já está disponível para pré-carregamento na eShop do Switch. O jogo ocupa 15,6 GB de espaço.

Para aqueles que planejam pré-encomendar Hyrule Warriors: Age of Calamity digitalmente, um bônus especial estará disponível. A Nintendo está oferecendo um item do jogo Lucky Ladle.
Aqui está uma olhada no bônus e algumas informações:

Advertisement

Uma das armas que Link pode usar no jogo. Você pode equipá-la para a batalha (emparelhada com uma tampa do pote) ou pode fundi-la com outras armas para aumentar as estatísticas.
* Este item não estará imediatamente disponível para os proprietários da versão do pacote do jogo, mas pode ser oferecido como um item pago em uma data posterior.
Fiquem com um resumo da história oficial do novo jogo:

REDMOND, Wash., 8 de setembro de 2020 – Um século antes dos eventos do jogo Legend of Zelda: Breath of the Wild , a Grande Calamidade ocorreu. Hyrule foi mergulhado na escuridão, devastada por uma força maligna que transformou o reino para sempre. Enquanto a Grande Calamidade é tocada em The Legend of Zelda: Breath of the Wild para o sistema Nintendo Switch , os fãs nunca experimentaram o que aconteceu antes daquele evento catastrófico … até agora.

No jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity , que será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 20 de novembro, os jogadores serão transportados para uma época anterior à Grande Calamidade, participando de batalhas épicas em cenários que contam com locais familiares em Hyrule antes de serem destruídos . O jogo é estrelado por personagens reconhecíveis de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, como Link e Zelda, bem como outros personagens como os quatro Champions, que serão jogáveis ​​pela primeira vez na série Hyrule Warriors .

O trailer de estreia pode ser visto abaixo:

” Hyrule Warriors: Age of Calamity é um jogo obrigatório para os fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild “, disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America.

“Arregace as mangas da túnica azul e prepare-se para uma aventura dramática e surpreendente pela história de Hyrule nesta temporada de férias.”

Hyrule Warriors: The Age of Calamity apresenta uma jogabilidade que será familiar aos fãs dos jogos Hyrule Warriors e Fire Emblem Warriors . Focado na execução de combos e habilidades especiais exageradas, a jogabilidade de ação pesada é rápida e estratégica, perfeita para jogadores que procuram um jogo de ação intenso e ininterrupto com ligações diretas com The Legend of Zelda: Breath of the Wild . Além de toda a ação, o jogo é carregado com uma história robusta que retrata os eventos, relacionamentos e momentos dramáticos da Grande Calamidade em detalhes cativantes.

Hyrule Warriors: Age of Calamity encontra muita inspiração em The Legend of Zelda: Breath of the Wild – não apenas em seu estilo visual. Muitos dos personagens mais populares e favoritos dos fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild são jogáveis, incluindo Link e Zelda. Além de hackear e abrir caminho através de enxames de inimigos para defender Hyrule, os jogadores também resolverão quebra-cabeças ambientais, desbloquearão armas e habilidades, criarão materiais, visitarão lojas para obter itens e usarão o poder do Sheikah Slate, que os fãs reconhecerão. The Legend of Zelda: Breath of the Wild .

Lembre-se de que o Nintendo Switch possui controles dos pais que permitem que os adultos gerenciem o conteúdo que seus filhos podem acessar. Para obter mais informações sobre outros recursos, visite https://www.nintendo.com/ switch / .

Lembrando que o jogo será vendido oficialmente no Brasil na loja da Nintendo.

Fonte:Nintendo PR

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
AndyDaher