Combo Ranger Revolution em formato digital


Disponível em algumas lojas online (Amazon Cultura, Google Play) a HQ nacional Combo Rangers Revolution.

Publicada originalmente no ano 2000 com 3 edições. O preço dela está por R$9,90, num total de 99 páginas.

Lembrando que é uma versão digital.

 

 

Em Combo Rangers Revolution, o quadrinista Fábio Yabu, constrói a saga dos super-heróis Fox, Ken, Kiko, Lisa e Tati, as cinco crianças de coração puro que foram incumbidas de proteger a Terra com seus superpoderes. Considerado um dos precursores das webcomics, Yabu lançou Combo Rangers como uma das primeiras histórias em quadrinhos online do mundo, em 1997. A série conquistou o público e ganhou a versão impressa publicada pela Editora JBC entre 2000 e 2001. Agora, Yabu retoma o seu primeiro sucesso dos Combo Rangers com as três edições compiladas na versão completa Combo Rangers Revolution.

Após uma batalha devastadora que quase destruiu todo o planeta Terra, os heróis Combo Rangers finalmente retornam para a rotina diária de escola. Eles parecem estar livre de ameaças e batalhas, tudo parece estar em paz, quando, de repente, surge Cardman, o vilão sedento por poder. Juntamente com o parceiro Deck, seu servo em maldades, o vilão traça um plano para atacar os Combo Rangers e dominar a Terra. Será este o fim da raça humana? Como será que os rangers vão se sair dessa?

 

Outras Galaxias

Tiago Alves de Oliveira
Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.

Combo Ranger Revolution em formato digital

Login

Captcha!
Ainda não tem uma conta?
Registrar-se

Resetar Senha

Back to
Login

Registrar-se

Back to
Login
Choose A Format
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals