Combo Ranger Revolution em formato digital
0

Disponível em algumas lojas online (Amazon Cultura, Google Play) a HQ nacional Combo Rangers Revolution.

Publicada originalmente no ano 2000 com 3 edições. O preço dela está por R$9,90, num total de 99 páginas.

Advertisement

Lembrando que é uma versão digital.

 

 

Em Combo Rangers Revolution, o quadrinista Fábio Yabu, constrói a saga dos super-heróis Fox, Ken, Kiko, Lisa e Tati, as cinco crianças de coração puro que foram incumbidas de proteger a Terra com seus superpoderes. Considerado um dos precursores das webcomics, Yabu lançou Combo Rangers como uma das primeiras histórias em quadrinhos online do mundo, em 1997. A série conquistou o público e ganhou a versão impressa publicada pela Editora JBC entre 2000 e 2001. Agora, Yabu retoma o seu primeiro sucesso dos Combo Rangers com as três edições compiladas na versão completa Combo Rangers Revolution.

Após uma batalha devastadora que quase destruiu todo o planeta Terra, os heróis Combo Rangers finalmente retornam para a rotina diária de escola. Eles parecem estar livre de ameaças e batalhas, tudo parece estar em paz, quando, de repente, surge Cardman, o vilão sedento por poder. Juntamente com o parceiro Deck, seu servo em maldades, o vilão traça um plano para atacar os Combo Rangers e dominar a Terra. Será este o fim da raça humana? Como será que os rangers vão se sair dessa?

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Tiago Alves de Oliveira
Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes