Canal do Youtube do Zangado está de volta, uma semana depois de ser hackeado
0
Advertisement

Canal do Youtube do Zangado está de volta

O Youtube começou a restaurar hoje o Canal Zangado. Aos poucos os vídeos estão voltando. Zangado pediu aos inscritos que verifiquem se estão inscritos ainda porque muitos perderam a inscrição e a ativação do sininho.

Thiago Silva, o Zangado disse:

Gostaria de agradecer a todos vocês que mandaram mensagens pelas minhas redes sociais, aos que twitaram pedindo ajuda ao time do Google, aos que usaram seus contatos para tentar ajudar e principalmente aos meus fãs, que como sempre foram sensacionais me apoiando nesse momento que foi o mais difícil da minha carreira de 11 anos no Youtube.

Advertisement

A URL do canal é www.youtube.com/user/Zangado.

Agora é liberar os vídeos rearranjar as playlists do canal e continuar o trabalho com os vídeos de Primeira meia Hora, Primeira Hora e as Análises no Vale ou Não a Pena Jogar, Sagas, e o Z-Cast, live que vai ao ar pelo Youtube às segundas-feiras, às 20 horas, e podem ser acessadas pelo Spotify e Google Podcast.

Quem quiser acompanhar o desenrolar pode seguir o twitter @zangadogames.

O que aconteceu

O canal do Zangado comemorou 11 anos de Youtube em 30 de novembro e um dia depois foi hackeado.

Em 1º de dezembro, por volta das 18h30 os milhares de vídeos de gameplay, reviews e sagas haviam sido removidos do canal, que estava sendo usado para fazer lives sobre bitcoins.

O canal do Zangado é um dos mais tradicionais do Youtube Brasil. Quando o Zangado começou havia apenas seis influenciadores no Brasil. O Thiago Silva, que usa o apelido Zangado para manter seu anonimato, é Engenheiro Civil e deixou a profissão há alguns anos para viver dos seus vídeos. Além do canal faz conteúdo gamer para empresas e apresenta o podcast Z-Cast.

“Apesar de tudo, um problema realmente grave, o lado bacana da história foi a mobilização. Receber apoio de amigos queridos, da imprensa – foram publicados mais de 50 artigos – e os mais de 100 tweets de influenciadores de todos os tamanhos do Brasil apoiando o Zangado nesse momento difícil. O processo demorou mas quero agradecer o  apoio do Time do Youtube no Brasil”, diz Fernanda Domingues, CEO da FD Comunicação e empresária do Zangado há seis anos.

Advertisement

Sobre o Canal Zangado

O canal Zangado foi para o ar em novembro de 2009 e atualmente tem 4,2 milhões de seguidores. O Zangado reúne mais de 8 milhões de fãs nas suas redes sociais. Ele é gamer e fala com muita propriedade sobre games, quadrinhos, filmes e assuntos geeks. Apresenta o podcast Z-Cast, às segundas-feiras, às 20 horas, no Youtube.

Advertisement


Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram


Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
1
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes