Quase 6 milhões de PS4 foram vendidos no período "Natalino"
0

Sabemos que o Natal é uma das épocas festivas mais importantes do ano e que muitas empresas focam suas vendas neste período, e com os videos games não é diferente. Empresas como Sony, Nintendo e Microsoft criam ofertas para atrair novos compradores.

Após esse período, muitos ficam curiosos a cerca das vendas de cada empresa. Pois bem, segundo revelado oficialmente o PS4 vendeu entre os dias  20 de Novembro e 31 de Dezembro(período festivo), cerca de  5.9 milhões de unidades.

Advertisement

Com essa soma, o console da Sony chega aos incríveis 73.6 milhões de unidade em todo o mundo.

Além de revelar as unidades vendidas, foi revelado que foram vendidos cerca de 55.9 milhões de jogos durante o período natalino, seja na PlayStation Store como nas lojas físicas em todo o mundo.

Agradecimentos da Sony:

Com esses números, John Kodera, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, fez questão de agradecer aos jogadores por fazer a empresa alcançar os melhores resultados de sua história.

Fonte: Eurogamer

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.