Atualização de DOOM e DOOM II | Add-ons, Salvamento Rápido, 60 FPS e mais já disponível
0

Add-ons selecionados, suporte a 60 FPS, funcionalidade de Salvamento Rápido e mais recursos já estão disponíveis em todas as plataformas com a mais recente atualização dos relançamentos de DOOM (1993) e DOOM II, da Bethesda. Os jogadores já podem baixar e jogar uma lista selecionada de megaWADS, incluindo SIGIL, de John Romero.
Suporte a add-on – Add-ons podem ser baixados de graça a partir do menu principal de ambos DOOM (1993) e DOOM II. A Bethesda está lançando um grupo inicial de add-ons, mas falará com os jogadores em breve para receber sugestões dos melhores WADs para incluir no futuro.

Suporte a 60 FPS – Pela primeira vez, DOOM (1993) e DOOM II têm suporte nativo a 60 FPS em todas as plataformas, um avanço dos originais 35 FPS.

Advertisement

Salvamento Rápido – Quando o jogador pausar o jogo em DOOM (1993) e DOOM II, simplesmente deve apertar R/R1/RB para gravar sua posição atual. Se o jogador precisar voltar a esse ponto novamente, ele apenas precisará voltar à tela de pause e apertar L/L1/LB.

Ajustes e Melhorias – DOOM (1993) e DOOM II receberam um arsenal de novas opções e ajustes de qualidade de vida, incluindo uma funcionalidade de Seleção Rápida de Arma, função de Seleção de Nível melhorada, opções adicionadas de Acpect Ratio e Brilho, um novo HUD de tela dividida e mais.
Para mais detalhes sobre todas as funcionalidades, ajustes e otimizações feitas a esses relançamentos, leia a lista completa de patch notes aqui.

Fonte: Bethesda PR

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes