Versão de Dragon Quest 11 para o Switch é a mesma do PS4
0

Dragon Quest 11: Echoes of an Elusive Age já foi confirmado oficialmente no ocidente para 2018, o título chegará ao PS4 e PC, mas durante esse anuncio, muitos se perguntaram sobre a versão do Switch.

Hokuto Okamoto, produtor do jogo, em entrevista com a GameSpot, confirmou que a versão de Dragon Quest 11 para o Switch demorará um pouco para ser lançada.

Advertisement

De acordo com ele, o problema está na versão da Unreal Engine que foi utilizada no desenvolvimento do jogo, não é compatível com o Switch. Então será necessario uma atualização.

Além disso, Hokuto Okamoto revelou que a ideia inicial era lançar às 2 versões ao mesmo tempo, PS4 e Switch, mas isso não foi possível.

Ele ainda revelou que a versão que será lançada no console da Nintendo, é baseada na versão de PS4.

Veja o trailer:

 

Dragon Quest 11 está disponível no Japão desde 2017 para PS4 e Nintendo 3DS, e tem data marcada para o ocidente no dia 4 de Setembro de 2018 para PC e PS4.

Lembrando que a versão para o Switch foi adiada para 2019.

Fonte: Eurogamer

 

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes