Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy - Análise/Review (Nintendo Switch)-Sem Spoiler
0

TAKE THAT!
Prepare-se para procurar evidências, desmascarar falsos testemunhos e apontar dedos com toda vontade!

Defenda os inocentes e salve o dia! O herói dos tribunais Phoenix Wright volta às origens com a chegada de Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy às plataformas atuais, incluindo versões remasterizadas de Phoenix Wright: Ace Attorney, Phoenix Wright: Ace Attorney – Justice For All e Phoenix Wright: Ace Attorney – Trials and Tribulations. Curta a trilogia original com gráficos redesenhados em alta resolução. Junte-se ao advogado de defesa novato Phoenix Wright e acompanhe o início de sua carreira em sua busca pela verdade em todos os casos clássicos! Prepare-se para embates dramáticos nos tribunais, com investigações de cenas de crimes, coleta de provas e interrogatórios de testemunhas. Use as provas e os testemunhos como suas armas para defender a inocência dos seus clientes. Somente um veredicto perfeito de inocente servirá neste tribunal. Encontre as contradições nos depoimentos das testemunhas para desvendar a verdade!

Advertisement
  • GRÁFICOS

Ace Attorney sempre contou com gráficos desenhados a mão. O jogo abre mão de usar gráficos em 3d e foca mais no âmbito 2d. As artes são muito bonitas e os personagens muito marcantes. A Capcom sempre foi muito boa para desenhar e criar personagens e não é diferente agora, é possível desconfiar dos personagens apenas olhando suas expressões faciais bem feitas e animadas em 2d, algo realmente de se admirar.

  • GAMEPLAY

O gameplay do jogo é dado de forma simples, o foco maior é em analisar as evidências dos casos, as testemunhas, as acusações e muito mais, afinal o jogo se passa em tribunais. O gameplay consiste em escolher respostas ou perguntas certas, fazer objeções no momento certo, abrir inventários para analisar melhor o caso no tribunal.É algo parecido com o que “Carmen Sandiego” fazia na década de 90, então é uma pedida legal para quem gosta desse gênero.

  • SOM

O áudio do game é algo bem cartunesco, com onomatopeias e sons de publico ao fundo, o que dá uma imersão maior nos casos diante do juiz. Musicalmente o jogo não tem nada que faça ser lembrado, mas o som do jogo faz um excelente trabalho em deixar a atmosfera exatamente como demanda cada caso.(O game não conta com legendas em português)

 

  • Nivel de Galáxia Encontrada:

Resumo

Phoenix Wright trilogy é uma pedida perfeita para os amantes da saga e que jogaram suas versões no DS, mas também é uma ótima pedida para quem ama jogos desse estilo. O game conta com os 3 jogos remasterizados em HD, o que garante muitas e muitas horas de investigação e resolução dos casos. O fato de poder jogar o game onde quiser pela portabilidade do Switch, é outro fato a ser adicionado a esse review, isso faz muita diferença e se torna atrativo. Por sua bela arte, seus casos intrigantes e personagens marcantes, esse pacote completo da trilogia merece minha nota 9.Não é um game para todos, mas dentro de sua proposta ele brilha e agrada muito!

Overall
9

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes