10 melhores jogos de Nintendo Switch
1
1 point

10 melhores jogos de Switch

O Nintendo Switch tem sido como uma redenção para a Nintendo, seja pelo fato de ser híbrido e permitir uma jogabilidade única, seja pela fantástica biblioteca de jogos, e sem esquecer claro das vendas impressionantes.

E mesmo com jogos multi plataforma de qualidade tendo chegado ao console, convenhamos que o grande destaque do Switch são seus exclusivos, tanto pelo número de propriedades intelectuais incrível que a Nintendo possui, quanto pelo fato de que a grande maioria deles são ótimos jogos.

Advertisement

Portanto nesta lista, colocamos os 10 melhores jogos de Switch até o momento, de acordo com nossa opinião e nossos critérios.

Queremos a sua opinião e a sua lista nos comentários.

Confira os 10 melhores jogos de Nintendo Switch :

10 – Splatoon 2

Splatoon 2 tem muitos aspectos parecidos com seu antecessor, e poderia ter trazido mais novidades, mas com uma campanha que mescla shooter e plataforma, e com um multiplayer online acessível e divertido, o game com certeza é indispensável para os donos do console.

9 – Mario Kart 8 Deluxe

Se Mario Kart 8 Deluxe fosse um jogo lançado originalmente para o Switch, e não um port de Wii U com todas as DLCs, com certeza estaria no top 3 de nossa lista, mas mesmo assim, o jogo continua brilhando, o gameplay é divertidíssimo, o modo online é viciante e não enjoa, e certamente se trata de um jogo com uma longevidade impressionante.

8 – Fire Emblem: Three Houses

Jogos do gênero de RPG de estratégia, não são tão apreciados pelo grande público, mas Fire Emblem: Three Houses merece ser jogado até por quem não é fã do gênero, a franquia chegou ao seu ápice, o jogo é belíssimo, a jogabilidade é perfeita, e o equilíbrio entre diversão e desafio é o ideal.

7 – Mario Maker 2

Mario Maker 2 eleva o potencial de seu antecessor, com mais ferramentas na criação de fases, com um modo história que dá a opção para quem prefere se focar em jogar ao invés de criar, e com um apoio fortíssimo da comunidade que cria fases brilhantes, o jogo tem possibilidades enormes de diversão, e pode ser jogado por muito e muito tempo.

6 – The Legend of Zelda Links Awakening

O remake de Links Awakening não apenas reconstrói o game original com maestria como torna sua jogabilidade moderna e satisfatória, os gráficos são lindos, a história continua sendo cativante, e é um jogo espetacular tanto para fãs do game original, quanto para novos jogadores.

5 – Animal Crossing New Horizons

Animal Crossing sempre foi uma franquia em que seus games, além de divertirem eram ótimos para relaxar. O novo jogo da franquia não é diferente, com uma infinidade enorme de atividades que o jogador pode realizar, e com mecânicas ainda mais aprimoradas, Animal Crossing New Horizons é a cereja do bolo de uma série de jogos fantástica.

4 – Luigis Mansion 3

Luigis Mansion 3 segue a receita que consagrou esta franquia, uma jogabilidade única, a combinação perfeita de ação e aventura com alguns puzzles e acima de tudo muita diversão, soma-se a isso novidades muito bem vindas, e o resultado só poderia ser um dos melhores jogos de 2019.

3 – Super Smash Bros Ultimate

Este jogo é incrível em tantos aspectos diferentes, começando pelo fato dele trazer o maior crossover da história dos games, a jogabilidade de cada personagem é única e capta a essência dos jogos originais, a quantidade de conteúdo é absurda, tudo isso faz de Super Smash Bros Ultimate, um dos melhores jogos de luta de todos os tempos, e coloca o nome de Masahiro Sakurai na lista dos grandes desenvolvedores de jogos da história.

2 – Super Mario Odyssey

Super Mario Odyssey trouxe uma brisa de ar fresco para os jogos 3d do Mario, a jogabilidade inovadora faz um perfeito uso dos sensores de movimento dos Joy Cons, dá uma liberdade enorme aos jogadores, e é extremamente satisfatória, a quantidade de conteúdo, para quem se aventurar a fazer 100 % do jogo também impressiona, e os cenários estão deslumbrantes como nunca. A estreia do Mario no Switch é fantástica e já cravou seu nome entre os melhores jogos da franquia.

1 – Zelda Breath of The Wild

O primeiro lugar não é surpresa pra ninguém, Zelda Breath of The Wild simplesmente redefiniu o conceito de mundo aberto com uma liberdade não apenas na ordem de se realizar as missões, mas na forma de se fazer tudo dentro do game, além disso a combinação de estilos é simplesmente perfeita, ação, aventura, elementos de RPG, puzzles, e uma infinidade de coisas para se fazer. Zelda Breath of The Wild não é apenas o melhor jogo do Switch, é provavelmente o melhor jogo de todos os tempos.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
2
Gostei
Uau Uau
2
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Marcelbotelho

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filme e séries, e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes