Sony não aceitou uma sequencia para Days Gone; novo Uncharted em desenvolvimento
0
Advertisement

Days Gone 2

De acordo com um relatório da da Bloomberg por Jason Schreier, um remake de The Last of Us lançado em 2013 está sendo desenvolvido para o PS5, mas além disso tivemos supostas informações importantes sobre uma continuação de Days Gone.

Segundo o relatório,  a Bend Studio tentou emplacar uma sequencia para Days Gone, porém não foi aceito. O jogo teve lucratividade , porém a Sony alegou que o desenvolvimento foi longo e a recepção mista, então uma sequência não foi considerada viável. E com isso a equipe de desenvolvimento foi designado para ajudar a Naughty Dog com um jogo multiplayer, enquanto um segundo grupo foi encarregado de desenvolver um novo jogo Uncharted supervisionado pela Naughty Dog.

Advertisement

Como resultado, alguns  funcionários, incluindo os principais líderes, ficaram insatisfeitos com a decisão e pediram para saírem do projeto Uncharted, eles estavam com medo de serem absorvidos pela Naughty Dog. E em março de 2021 o pedido foi atendido pela Sony e atualmente estão trabalhando em uma nova IP.

Lembrando que nenhuma dessas informações podem ser consideradas com verdadeiras, apenas com um rumor, já que Sony não confirmou os fatos mencionados.

Advertisement

Fonte: Gematsu

Advertisement



Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes