O jornalista e insider Tom Henderson revelou que o Call of Duty 2023 da Sledgehammer Games será lançado em 1º de agosto. A notícia implica que é improvável que vejamos as notícias de Call of Duty 2023 nos rumores do PlayStation Showcase deste ano. Ainda não está claro qual será o nome exato de Call of Duty 2023, mas foi amplamente divulgado que o jogo é essencialmente uma continuação de Modern Warfare 2. Jason Schreier, da Bloomberg, revelou anteriormente que o jogo será desenvolvido pela Sledgehammer Games.
Além disso, Henderson conseguiu datas específicas para testes beta e acesso antecipado. Os usuários do PlayStation têm privilégios novamente.
- Fim de semana beta (PS4/PS5) – 6 a 10 de outubro
- Fim de semana beta (PC/Xbox/PlayStation) – 12 a 16 de outubro
- Acesso antecipado à campanha – 2 de novembro
- Lançamento completo – 10 de novembro
As fontes do jornalista Henderson, disseram que Call of Duty 2023 terá um modo “Zumbi” no início, mas ainda não há detalhes concretos. Relatórios anteriores sugeriram que os zumbis não serão aplicados no estilo padrão, mas, em vez disso, chegarão ao jogo em um modo diferente.
Mais Sobre FPS
FPS, o estilo de jogos de tiro que levam você a ter a visão do personagem foi uma grande novidade no mundo dos games, porém, demorou para emplacar. O primeiro grande sucesso do gênero foi o memorável Wolfsenstein 3D, lançado em 1992. O game foi muito polêmico para a época, envolvia Nazismo, bebidas e um certo tipo de violência acentuada.

Porém, quem realmente colocou os Shooters em evidencia foi o destruidor Doom, lançado em 10 de Dezembro de 1993. Que jogo, até hoje quando pego para matar saudade, mesmo com suas limitações, ele trás mais diversão que muitos jogos de tiro da nova geração, é um verdadeiro fenômeno.