Shigeru Miyamoto fala sobre o Super Nintendo World.

Ontem, a Nintendo e Universal Studios do Japão realizaram uma cerimônia especial para anunciar a construção do Super Nintendo World, o parque da Nintendo. O site 4Gamer compartilhou algumas das declarações de Shigeru Miyamoto após o evento.

Em um ponto da entrevista, Miyamoto falou da possibilidade de haver interação entre o Nintendo Switch e o parque. Ele brincou dizendo que espera que o console seja ainda mais popular em 2020, quando o parque será inaugurado, e que acredita que o console tenha uma vida útil de mais de cinco anos. De acordo com Miyamoto, eles estão pensando sobre essa potencial interatividade entre o Switch e o Super Nintendo World, e preparações já estão a caminho para assegurar que aconteça. A Nintendo está oferecendo seu know-how de experiências passadas (como a possibilidade de usar o 3DS no museu do Louvre, em Paris, que eu usei e funciona muito bem) e está experimentando com o Universal Studios e ambos estão pensando em como eles podem implementar a interatividade.

Em outra parte da entrevista, perguntaram a  Miyamoto sobre o uso de outros personagens da Nintendo, além da família Mario, no parque. Ele chamou a atenção para o fato de que o nome do parque não é Super Mario World, mas sim Super Nintendo World, então podemos esperar ver outros personagens e atrações por lá.

A divisão que cuida das IPs da Nintendo estava tentando criar mais oportunidades para que uma quantidade maior de pessoas pudessem conhecer e interagir com os personagens da empresa, mas foi a Universal Parks & Resorts que abordou a Nintendo com a ideia do parque. Se a Nintendo decidisse fazer isso sozinha, eles teriam que começar do zero, e contratar dezenas de milhares de pessoas para realizar o projeto, então eles decidiram que essa seria uma ótima oportunidade para uma colaboração.

Miyamoto também indicou que a Nintendo irá realizar outras colaborações similares, que irão permitir à companhia manter sua escala de gerenciamento enquanto assegura a qualidade dessas colaborações de agora em diante.

O parque não contará apenas com passeios e brinquedos, mas também com restaurantes, lojas e até shows baseados nos personagens da Nintendo.

Reviews

0 %

Notas Usuários

0 reviews
Dar Nota

Deixe um comentário