Star Wars: Jedi Fallen Order é revelado durante a conferência da EA
0

Durante a conferência da Electronic Arts na E3 2018, Vince Zampella (CEO da Respawn) disse que o estúdio está criando um game baseado na franquia Star Wars, chamado Star Wars: Jedi Fallen Order.

De acordo com o CEO, o game se passará em uma época sombria da franquia, mas precisamente depois dos acontecimentos de Star Wars: Episódio III e antes de Star Wars: Episódio IV. O jogo chegou a ser anunciado em 2016, que seria produzido pelas mesmas mãos dos criadores de Titanfall e que seria um título em terceira pessoas dentro do universo de Star Wars.

Advertisement

Star Wars: Jedi Fallen Order está sendo liderado por Stig Asmussem, diretor criativo de God of War 3, que se juntou à Respawn em 2014.

De acordo com Zampella, o jogo está previsto para ser lançado no final de 2019, deixando brechas para novidades nos próximos meses.

 

Fonte: IGNBR

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Gabriel Corrêa
Sou amante da cultura nerd em geral e também sou louco pela arte do cinema. Porém, minha verdadeira paixão são os Video Games. Não tenho restrições de plataformas, gosto de jogar em todas seja Nintendo, Xbox ou PlayStation. Meus gêneros de jogos favoritos são: rpg, puzzle, aventura e survival horror. Mas procuro jogar de tudo, principalmente para aumentar meu conhecimento e experiência gamer.