Red Faction Re-Mars-tered - Análise/Review para Nintendo Switch
1
1 point
Advertisement

Definido 50 anos após os eventos climáticos do Red Faction original, Red Faction: Guerrilla permite aos jogadores assumirem o papel de um combatente insurgente com o recém-restabelecido movimento da Red Faction enquanto lutam pela libertação da opressiva Earth Defense Force. Red Faction: Guerrilla redefine os limites da jogabilidade baseada em destruição com um enorme combate de estilo guerrilheiro de mundo aberto, em ritmo acelerado, e uma verdadeira destruição baseada na física.

 

Advertisement
  • GAMEPLAY

O grande foco do gameplay de Red Faction é a destruição do cenário. Suas físicas apuradas geram destruições em massa, um verdadeiro espetáculo aos olhos. Derrube construções militares, coloque bombas e jogue tudo pro alto, ou usando seu martelo chegue quebrando tudo. O jogo é em terceira pessoa, como a maioria dos jogos de mundo aberto da época. A versão do Nintendo Switch aceita o uso de giroscópio para os interessados, basta ativar nas opções.O game conta com sistema de level up do personagem, melhore seus equipamentos, compre novos, melhore suas armas também. O game também conta com multiplayer online, até o momento dessa review as salas estavam com poucas pessoas jogando. O game também conta com vários veículos para poder pilotar durante o gameplay.

Advertisement
  • GRÁFICOS

O remaster está bem feito, com novos efeitos de iluminação, texturas em melhor qualidade e uma imagem mais nítida. A versão do Nintendo Switch conta com a opção gráfica de melhor performance, onde ela prioriza uma taxa de frames melhor e também conta com o modo gráficos, que prioriza do visual gráfico e conta com uma menor taxa de frames.

  • SOM

O som do game é bom também, as explosões combinam bem tanto no visual como no auditivo. O game não conta com o suporte ao português brasileiro. A trilha sonora também é muito bem utilizada no jogo.

 

  • Nivel de Galáxia Encontrada:

Veredito

Red Faction Guerrilla Remastered é um game muito bem portado e remasterizado para o Nintendo Switch, é muito bom ver o esforço de algumas empresas para fazer questão de trazer seus jogos para a plataforma, como é o caso da THQ Nordic, que tem dado um apoio muito bom para o Switch.Seu visual novo arrojado, sua mecânica de destruição é algo viciante, combinado seu preço de 30 dólares, é algo que pode pesar na decisão, justamente por não ser um título tão caro assim. Minha nota de recomendação é de 7,5. Um bom jogo que merece certa atenção.

Overall
7
Advertisement



Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes