Eiichiro Oda comenta sobre a adaptação live-action de One Piece
0

O criador do mangá de One Piece, Eiichiro Oda falou sobre a adaptação para serie live-action, que terá como produtor executivo Marty Adelstein (Prision Break).

Tradução Via OTAKU PT:

Nos últimos 20 anos, surgiram muitas conversas sobre uma adaptação para Um live-action.  Há três anos eu decidi seguir com essa adaptação. Houve muitas reviravoltas. Conheci um bom parceiro. Hoje é apenas sobre 20º aniversário. O anúncio do novo trabalho foi na verdade, apenas uma coincidência. 

Advertisement

Estou muito feliz. Em primeiro lugar, nunca vou trair os fãs que me apoiam nesses 20 anos. Esta é a minha condição. Pode haver muitos que estão desconfortáveis, mas, por favor, preciso de mensagens de esperança.

Via Jovem Nerd -Paralelo a isso o produtor executivo  Marty Adelstein disse também:

Eu farei tudo em meu poder para que a série de TV de One Piece seja um sucesso absoluto. Apesar de esperar que essa seja uma das séries mais caras já feitas para televisão, o interesse mundial é tremendo e compensará o investimento financeiro.

Fonte: Otaku PT e Jovem Nerd

Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.

Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes