Indique um mangá para a JBC!


Sempre nas páginas do Facebook das editoras que publicam mangás, os colecionadores pedem mangá X, mangá Y para a editora M ou N.  É claro que, o fato de alguém pedir tal mangá não quer dizer que ele virá para o Brasil no mês seguinte, existe uma burocracia e outros fins para que tal mangá tenha uma quantidade considerável de pedidos (ou algum outro meio de pesquisa de comércio que a empresa contabiliza, seja por views em algum site online de animes, algum dado de serviços legais de animes, ou algo semelhante).

 

 

Alguns meses atrás, A Panini Mangás havia aberto um espaço para os colecionadores indicarem quais mangás gostaria que fossem publicados no Brasil. É claro que, o fato de pedir, não signifique que ele realmente possa vir, como comentado anteriormente, ou até mesmo o tempo que levaria. NewPop também aderiu, e, com essa pesquisa, funcionou para que houvesse uma forma mais organizada de pedidos do que nas páginas oficiais das editoras.

Agora é a vez da JBC de publicar “oficialmente” uma forma de indicar o mangá desejado para publicação no Brasil.

A pesquisa pede seu nome, seu e-mail e cinco indicações de mangás. Caso queira fazer sua indicação, clique aqui.

Uma dica: Procure indicar mangás não tão populares.

 

Outras Galaxias

Tiago Alves de Oliveira
Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.

Indique um mangá para a JBC!

Login

Captcha!
Ainda não tem uma conta?
Registrar-se

Resetar Senha

Back to
Login

Registrar-se

Back to
Login
Choose A Format
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals