Como estão as vendas de Monster Hunter XX na Ásia?
0

De acordo com um relatório de Ace Securities, a Capcom enviou 300.000 cópias de Monster Hunter XX para o Nintendo Switch na Ásia.

A média de downloads também está alta no Japão, e a Capcom afirma ter enviado 200.000 cópias do jogo no Japão.

Advertisement

Como mostram os últimos números divulgados pelo site Media Create, o jogo havia vendido pouco mais de 110.000 cópias no Japão, sem incluir as vendas da eShop.

Monster Hunter XX foi lançado para o Switch no Japão no dia 25 de agosto, e vendeu 84.000 cópias em dois dias, menos que Monster Hunter 3 Ultimate no Wii U, que vendeu 106.388 unidades na primeira semana, 69.82% de sua tiragem inicial.

O site Media Create também apontou que Monster Hunter XX vendeu apenas 10% de sua tiragem inicial para o Switch, enquanto Monster Hunter 3 Ultimate teria vendido 20% de sua tiragem inicial para o Wii U, comparado com a versão para 3DS.

Como apontou o site Nintendo Everything, é preciso lembrar que Monster Hunter XX não é um jogo completamente novo, sendo baseado em Monster Hunter Generations, e que tanto Generations quanto XX já haviam sido oferecidos no 3DS antes de chegar ao Switch, e talvez por isso não esteja vendendo tão bem quanto a Capcom esperava.

A Capcom também errou em não ter o jogo pronto para o lançamento do Switch em Março, em não ter a versão para o console pronta para lançamento simultâneo com a versão para 3DS, e em não lançar o jogo no Ocidente.

Será que um dia teremos o jogo aqui?

Fonte

Via: Nintendo Everything

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes