0
Una os reinos, retorne o céu.
Experimente o mundo do Alliance Alive HD Remastered sob uma nova luz! Novos visuais, uma interface atualizada e muito mais esperam por você neste conto épico de tentativas e triunfos.
A humanidade foi destruída pela invasão de Daemons de outro reino. Para recuperar seu lar, uma improvável comunidade de heróis se unirá para desencadear uma revolução ardente. Explore vários reinos controlados por Daemon, desperte sua força interior no calor da batalha e forme alianças para reunir uma força forte o suficiente para resistir às forças invasoras.
Resumo
The Alliance Alive é um game japonês de rpg para o console portátil  Nintendo 3DS desenvolvido pela Cattle Call, com assistência de Grezzo e FuRyu. O jogo foi publicado no Japão pela FuRyu em 2017 e publicado em todo o mundo pela Atlus USA em 2018. A história segue um grupo de personagens que montam uma rebelião contra uma raça de demônios que dominam os seres humanos desde que apagaram o sol por um milênio antes. A jogabilidade segue muitas tradições do gênero RPG japonês, incluindo batalhas por turnos e navegação usando um mapa do mundo.
O desenvolvimento de The Alliance Alive começou após a conclusão de The Legend of Legacy em 2015, embora seu conceito tenha sido anterior à criação de The Legend of Legacy. O objetivo era criar um jogo de role-playing clássico que equilibrasse a jogabilidade e a história que usassem o feedback dos jogadores do jogo anterior. A maioria da equipe original retornou, incluindo o diretor Masataka Matsuura, o artista Ryo Hirao, o designer Kyoji Koizumi e o compositor Masashi Hamauzu. O cenário foi escrito por Yoshitaka Murayama, conhecido por seu trabalho na série Suikoden.
Uma remasterização de alta definição foi anunciada para o ocidente pela NIS America sob o título The Alliance Alive HD Remastered para PlayStation 4, Nintendo Switch e Microsoft Windows, com lançamento no dia 8 de outubro de 2019.
GRÁFICOS
Os gráficos foram todos remasterizados para HD, mantendo a arte original do game, mas com as texturas em qualidade muito maior. Além de uma nitidez notável em comparação a sua versão anterior no 3DS. As cores também aparentam estar melhores, graças a incrível paleta de cores que o Nintendo Switch usa com sua placa ad Nvídea.
GAMEPLAY
O gameplay continua o mesmo no sentido das batalhas. Como se trata de um jrpg, você encontra inimigos no mapa e a batalha se inicia por turnos. A história segue de forma linear como esperado, o que é algo bom nesse tipo de jogo. O jogador geralmente tem que ir de um ponto A para um ponto B. Espere também por muitas batalhas, mas todos os inimigos são visíveis, assim o jogador pode muitas vezes tentar evitar as batalhas se necessário. Ao final de cada luta o HP de cada personagem se regenera automaticamente.
SOM
O áudio do game já era muito bom no 3DS e não é diferente agora. É o que se espera de um JRPG tradicional, músicas que marcam cada momento e local, uma ambientação muito gostosa. O som dos inventários e menus também são bem clássicos, o que dá um charme ao jogo. O game não possui legendas em português.


Veja os comentários abaixo!

0

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
3
Gostei
Uau Uau
2
Uau
Amei Amei
2
Amei
Nãaoo Nãaoo
2
Nãaoo
Confuso Confuso
1
Confuso
Raiva Raiva
1
Raiva
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes