0

A EA e a DICE parecem ter aprendido com as experiências que tiveram com Star Wars Battlefront 2, desde o começo de BFV foi comunicado que o mesmo não seria pay-to-win. E que o dinheiro real do jogador só poderia ser usado para comprar itens cosméticos, e que o restante seria obtido exclusivamente por meio da jogatina.

Durante uma entrevista ao VG24/7, o diretor de design do game, Daniel Berlin, informou: “O que dissemos desde o inicio é que o game não será pay-to-win. Não existem coisas que você pode comprar com dinheiro de verdade que interferem o gameplay. Você pode comprar cosméticos. Alguns te permitem comprar e outro ganhar. Alguns você pode apenas conquistar. A questão mais importante aqui é que Battlefield nunca foi um jogo pay-to-win e nunca será”.

Advertisement

Battlefield V será lançado no dia 20 de novembro para Xbox One, PC e PS4.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Gabriel Corrêa
Sou amante da cultura nerd em geral e também sou louco pela arte do cinema. Porém, minha verdadeira paixão são os Video Games. Não tenho restrições de plataformas, gosto de jogar em todas seja Nintendo, Xbox ou PlayStation. Meus gêneros de jogos favoritos são: rpg, puzzle, aventura e survival horror. Mas procuro jogar de tudo, principalmente para aumentar meu conhecimento e experiência gamer.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes