Explicado o motivo pela retirada do botão de pulo em God of War!
0

Quando o novo God of War foi anunciado e vimos o seu primeiro gameplay notamos uma grande mudança no estilo de jogo, a câmera não é a mesma e os combates são um pouco mais cadenciados.

Gameplay PGW 2017:

 

Advertisement

Comparado aos jogos anteriores, Kratos aparentemente não tem mais aquela movimentação ágil, lançando o seus inimigos para o ar ou contra o chão e descendo a porrada.

Nessa semana através da Game Informer foi revelado que o novo jogo, não teria o botão de pulo, para Kratos dar aqueles grandes saltos(salto duplo), durante os combates ou puzzle.

Cory Balrog revelou o motivo, pelo qual foi retirado essa mecânica. Ele disse que a principal razão é por conta do angulo da câmera que foi aplicada ao jogo. Com isso saltar seria um problema, por isso a necessidade de retirar essa opção.

Apesar disso, Kratos ainda terá os seus movimentos defensivos para evitar ataques e contro-ataques dos inimigos. Balrog disse ainda para os jogadores não se preocuparem, essas mudanças farão que o combate seja mais excitante permitindo ver tudo mais de perto.

Fonte: Eurogamer

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes