The Last of Us Part 2 exigirá uma conta da PSN no PC
The Last of Us Part 2 exigirá uma conta da PSN vinculada ao PC 1
+ JogosPC

The Last of Us Part 2 exigirá uma conta da PSN vinculada ao PC

Isto deve causar revolta nos jogadores

Compartilhar

The Last of Us Part 2 segue a tendência de outros jogos da Sony

Desde que a Sony começou a lançar grandes jogos first-party dos consoles PlayStation nos PCs, uma das maiores críticas recebidas pela empresa era a necessidade de se vincular uma conta da PSN para usufruir do game, e evidentemente que com a versão de The Last of Us Part 2 Remastered não será diferente.

The Last of Us Part 2

A informação foi confirmada pela página do jogo na Steam, e deve gerar revolta entre os jogadores, até porque em diversos país do mundo a PSN nem ao menos está presente.

The Last of Us Part 2 será lançado dia 3 de abril de 2025. A segunda temporada da série de The Last of Us também será lançada em abril, mas ainda não tem um dia específico anunciado.

Confira o trailer de anúncio do jogo:

Fonte

Compartilhar
Escrito por
Marcelbotelho - GN Team -

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filmes e séries e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.

Qual a sua opinião?