Hoje pela manhã informamos que a Activision pretende voltar as origens para o seu próximo Call Of Duty, título que está sendo desenvolvido pela Sledgehammer e chega neste ano de 2017.
Thomas Tippl, diretor de operações financeiras da Activision, explicou que Infinite Warfare não agradou os fãs com a sua temática futurista, e que escutaram os fãs através dos feedback.
É claro que, para uma parte do nosso público, o cenário espacial simplesmente não agradou. Temos um estúdio apaixonado e com muita experiência e que está comprometido com esta direção, e apesar de termos tomado vários riscos, acreditamos que é importante considerar a paixão das nossas equipes quando decidimos que tipo de conteúdo vamos criar.
Tippl reconheceu que o processo pelo qual aprendem com os seus erros é:
É o que faz com que a nossa companhia seja especial.
E destacou que essa é uma das razoes pela qual as pessoas mais talentosas da indústria querem trabalhar com eles.
Tipp conclui dizendo:
Em 2017 a Activision levará Call of Duty de volta às suas raízes e o combate tradicional será o protagonista mais uma vez . Isto é o que mais entusiasma a nossa comunidade de jogadores de Call of Duty e a Sledgehammer Games.
A Activision não deu mais detalhes sobre o Call of Duty, mas especula-se que poderá ocorrer na Guerra do Vietname, já que a Sledgehammer, tinha um projeto desse em suas mãos há dois anos atras, mas acabou desistindo para poder ajudar no desenvolvimento de Call of Duty Modern Warfare 3.
Fonte: Eurogamer