
Retrô Games: Wild Guns
Retrô Games: Wild Guns
É sabido por todos que a moda, seja em qualquer meio, “vai e volta”, e no universo dos “joguinhos” isso se aplica muito bem.Olá Nerds…

Enredo
Por mais estranho que isso pareça, o game não possui uma história, apenas algumas deduções; robôs destruidores e uma gangue de atiradores, foram enviados para destruir uma parte do Oeste Americano, com medo, boa parte da população se esconde, porém, um valente Cowboy, Clint, e uma bela e corajosa donzela do oeste, Annie, vão atirar em todos os inimigos e coletar armas para defender seus interesses.
Dados técnicos
A proposta de um Shutter em terceira pessoa faz com que o game seja diferente dos padrões, a jogabilidade não é tão simples, é necessário mirar, atirar, jogar itens e se esquivar dos inimigos, muitas coisas a serem feitas, o que gera uma série de mortes bobas.
Ponto Final
Wild Guns é um game muito interessante, dinâmico, animado, porém, curto. É possível terminar o game em menos de uma hora, mas aliando isso, ao estilo de um Shutter Arcade, avaliamos que o game esta bem balanceado. Ainda hoje é possível jogar este game, seja em um Wii, na versão do Virtual Boy, ou com a versão mais atualizada do game, Wild Guns Reload, lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, nesta versão, varias melhorias gráficas foram empregadas, bem como a opção de modo Coop com até 4 players, e se você tem alguma maneira de jogar, aconselho muito que conheça este belo game e conheça esse fantástico Retrô GameReviews
0 %