Crise no mercado americano de quadrinhos e bela atitude da DC Comics, veja:
0

A pandemia covid 19 está afetando diversos setores da industria mundial, e a do entretenimento não ficou de fora. Diversas produções de séries e filmes estão paralisadas. 

O mercado de HQs, também sofreu um grande golpe… Diamond Comics, uma das principais distribuidoras de HQs do mundo, suspendeu suas atividades por tempo indeterminado por conta das determinações de quarentena. Com isso as editoras Marvel, DC, Image e Dark Horse decidiram adiar a distribuição de novas edições de HQs, físicas e digitais.

Advertisement

Atitude bacana da DC Comics:

De acordo com o site Previews World, a DC está doando US$ 250 mil para apoiar os varejistas de quadrinhos durante a pandemia de COVID-19. A doação foi feita através da BINC (Fundação de Caridade da Indústria dos Livros), e o valor deve ajudar os comerciantes e seus funcionários durante a quarentena e além.

O site ainda informou que Jim Lee, o artista e chefe criativo da DC, fará um leilão virtual de 60 ilustrações originais baseadas nos heróis e vilões da editora. Cada dia, Lee colocará uma ilustração diferente para leiloar e os lances podem ser feitos no perfil do ebay, as ofertas ficarão disponíveis por três dias.

Confira a primeira postagem sobre o leilão, no perfil do Jim Lee (twitter) AQUI.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
1
Gostei
Uau Uau
1
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
MRamos

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes