E3 2019 | Detalhes sobre o sistema de combate de Final Fantasy VII Remake
0

E hoje na abertura de sua conferência na E3 2019, a Square Enix revelou novos detalhes sobre o gameplay de Final Fantasy VII Remake.

 

Advertisement

No palco subiu o produtor de FF VII Remake, Yoshinori Kitase, que agradeceu aos fãs pelo suporte que eles tem dado ao  game.

Falando sobre o desenvolvimento do game, eles estão fazendo um FF mais profundo, um mundo mais imersivo, e esse remake irá expandir o universo do game. Mesmo aqueles que já conhecem bem o jogo, não ficarão desapontados, já que teremos algumas novidades nessa releitura.

Logo após subiu ao palco o gerente de Marketing da Square Enix, Neal Pabon, que mostrou um novo gameplay, que apresenta um sistema híbrido de ação e estratégia. O game possui o já conhecido “ATB”, ao encher essa barra, podemos ativar um modo em que o tempo entra em uma especie de SLOW Tatic. Foi dito também que a troca de personagem será muito rápida e dinâmica.

Os inimigos possui um Modo Focus, quanto mais recebem ataques, essas barras vão enchendo e ao chegar em seu limite, os inimigos ficam tontos e vulneráveis a ataques.

 

O título chega no dia 03 de março de 2020 para PS4. E foi confirmado que uma DEMO está disponível ao publico para jogar na E3.

O que acharam sobre o gameplay e sobre o combate?

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.