Durante o evento Anime Friends, a editora JBC revelou que Ghost In The Shell 2.0, continuação do mangá original, deverá ser lançado até o fim do ano. Segundo a empresa, ele está previsto para novembro ou dezembro, o que provável estará primeiro na Comic Con Experience, como seu “lançamento”, e depois para livrarias/lojas especializadas/bancas (como aconteceu com alguns lançamentos de finais de anos).
O mangá The Ghost In The Shell, de Masamune Shirow, possui duas “continuações” imediatadas, chamadas Ghost In The Shell 2.0 e Ghost In The Shell 1,5. Na ocasião do anúncio de The Ghost In The Shell, em 2015, a editora deixou subentendido que lançaria as duas continuações, porém a editora não deu mais tanta certeza assim desse lançamento, falando apenas que elas “poderiam vir, sim”, gerando muitas dúvidas na cabeça dos leitores. Agora os fãs da franquia já podem ter certeza absoluta da publicação.
Agora resta esperarmos para o próximo…
O primeiro volume de The Ghost In The Shell saiu em dezembro de 2016 e volta e meia fica entre os mais vendidos do mês da Amazon.
1 Comentário