Chris Evans, o astro dos cinemas americanos, é amplamente conhecido por interpretar o Capitão América nos filmes da Marvel. Sem sombra de dúvidas, ele é um dos maiores e mais requisitados atores desta geração. O estadunidense participa de pelo menos uma produção por ano, como é o caso recente de sua presença em Máfia da Dor (2023) e Ghosted: Sem Resposta (2023), além de emprestar sua voz nas animações Lightyear (2022) e Scott Pilgrim: a Série (2023).
Evans começou sua carreira de ator em peças musicais e, posteriormente, frequentou o Lee Strasberg Theatre and Film Institute. Natural de Boston, Massachusetts, e criado em Sudbury, ele deu seus primeiros passos na atuação com o curta-metragem Biodiversity: Wild About Life (1997). Em seguida, participou de filmes como The Newcomers (2000) e Não é Mais um Besteirol Americano (2001).
Qual o patrimônio de Chris Evans
Como um dos maiores atores da atualidade, muitos fãs têm curiosidade sobre o patrimônio adquirido por Chris Evans. Sua base financeira foi construída majoritariamente devido aos seus papéis na atuação. De acordo com o portal ComingSoon.net, o ator estadunidense tem um patrimônio líquido estimado em 110 milhões de dólares, equivalentes a 572 milhões de reais.
Grande parte do patrimônio estimado de Chris Evans pode ser creditada à sua entrada no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Em 2012, Evans assumiu o papel de Steve Rogers, conhecido como Capitão América, em seus filmes. Esse papel trouxe a Evans fama mundial, com seus filmes no MCU alcançando enorme sucesso nas bilheterias. Sua jornada como Capitão América impulsionou significativamente sua carreira, aumentando seu patrimônio líquido e abrindo portas para oportunidades ainda maiores.
Qual a sua opinião?