Editora Devir irá publicar o mangá Nonnonba


Com uma das pesquisadas pelo registro de ISBN, foi ‘revelado’  que o mangá Nonnonba virá pela editora Devir. Descoberta feita pelo Crunchyroll. Apesar de ser o terceiro mangá da editora, ainda não foi publicado os dois primeiros (O Homem que Passeia e The Ancient Magus Bride) e ainda não há previsão dos mesmos.

 

 

O mangá Nonnonba é um maná de volume único de mais de 400 páginas (de 1977).

A historia retrata um conto autobiográfico em que Mizuki narra as memórias de sua infância na década de 1930, em Sakaiminato, uma pequena cidade costeira no sudoeste do Japão. Com nostalgia e ternura, o mangaka narra seus primeiros anos de vida dentro de uma família modesta, as lutas com seus amigos, a escola e seus primeiros amores. O personagem-título do livro, NonNonBa, é uma antiga mulher mística e supersticiosa, através da qual Shigeru descobre o mundo de yokai, seres sobrenaturais e bestiário grotesco dos japoneses medievais.

 

Outras Galaxias

Tiago Alves de Oliveira
Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.

Editora Devir irá publicar o mangá Nonnonba

Login

Captcha!
Ainda não tem uma conta?
Registrar-se

Resetar Senha

Back to
Login

Registrar-se

Back to
Login
Choose A Format
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals