0

DOOM 3 acabou de ser relançado recentemente para Nintendo Switch e esta nova edição apresenta gráficos aprimorados, melhor áudio (com mais efeitos de terror), como a edição BFG. O jogo também inclui a expansão anterior, Resurrection of Evil, e um novo pacote de expansão single-player chamado The Lost Mission. A edição também apresenta a habilidade de usar a lanterna enquanto segura uma arma, na forma de uma lanterna montada em uma armadura.

O game está disponível desde 26 de Julho de 2019, DOOM 3 foi lançado no Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4.

  • GAMEPLAY

O gameplay de Doom 3 continuou brutal como em todo jogo da séria, mas com uma grande diferença. DOOM 3 apela mais para um lado de terror na série, mais próximo do que vimos no passado com DOOM 64. DOOM 3 engloba bastante elementos de sobrevivência, uma iluminação mais escura também cria uma atmosfera mais aterrorizante, alem do som ambiente que é algo assustador. O jogador é obrigado a usar uma lanterna em muitas partes para poder ver melhor o local onde esta, pois realmente tem trechos bem escuros propositalmente.Fora isso a mecânica é basicamente a mesma de sempre em jogos de fps, mas sem contar com botão de corrida. A versão do Nintendo Switch também conta com o uso do giroscópio para os amantes de controle em movimento. As munições de algumas armas acabam sendo escassas em algumas partes, o que também aumenta o clima de sobrevivência do game.O player coleta vide de forma diferente no jogo, existem alguns painéis onde o jogador pode usar o kit de primeiro socorro, ou medkit. Já as munições e escudos, o jogador consegue achar espalhados pelo chão ou encima de mesas. O game tem uma interação muito bacana com painéis e monitores de computador. O jogador sempre tem a opção de escolher qual andar vai ao usar um elevador, assim como diversas opções em determinados terminais espalhados pelo game. O jogo também vem com 2 expansões, Ressurrection of Evil e The Lost Mission. O jogador pode escolher qual das 3 campanhas fazer já desde o início do game.

 

  • SOM

O som do jogo é maravilhoso, é um dos maiores responsáveis pela imersão de terror no game. Barulhos de coisas caindo, ruídos, gritos, são coisas constantes durante a jornada. O som das armas também é algo muito bem feito e detalhado. O game não conta com legendas em português no Nintendo Switch, mas é algo que não vai atrapalhar o jogador a prosseguir nas missões do jogo. O áudio do jogo realmente é de dar calafrios em qualquer player que goste de jogar com som alto ou fones de ouvido de alta qualidade! (Super recomendado).

  • GRÁFICOS

Os gráficos do game já eram impressionantes na época de seu lançamento exclusivo para o Xbox Clássico e para PC. Mas essa versão totalmente em HD deu um novo ar a esse jogo que já era incrível. A iluminação do game é soberba e cria uma atmosfera de tensão enorme. A Panic Button foi a responsável pelo port do Nintendo Switch, então pode se esperar uma qualidade gráfica incrível, com opções de ajustes no menu, como por exemplo a adição de "sombras noturnas", o que deixa a imersividade visual ainda maior ao usar a lanterna. A taxa de quadros do jogo também é super estável, realmente é um port muito bem feito para o Switch. Faíscas, fagulhas, explosões, decapitações, muita violência, sem nenhuma censura, tudo isso presente na versão de Switch. O game está rodando a 1080p na tv e a 720p no modo portátil. (Um gameplay do game vai estar disponível no final dessa review, para os interessados.)

 

 

 

 

DOOM 3 - Nintendo Switch - Lançamento(Full HD)


Veja os comentários abaixo!

0

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
1
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
3
Nãaoo
Confuso Confuso
3
Confuso
Raiva Raiva
2
Raiva
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes