O novo horror psicológico, Anthology of Fear, oferecerá três histórias independentes de diferentes épocas. O título contará com uma visão multidimensional do medo, soluções não convencionais, bem como jogabilidade diversificada. O jogo da RG Crew fará sua estreia no PC no primeiro trimestre de 2020, e alguns meses depois o jogo deverá ser lançado no exclusivamente no Nintendo Switch.
O estúdio polonês independente, RG Crew, está trabalhando na criação de
Antohology of Fear ou a Antologia do Medo. O título será lançado no PC e Nintendo Switch pela Ultimate Games S.A. Os criadores deste horror psicológico em primeira pessoa decidiram fazer uma nova abordagem ao gênero. A antologia do medo tem três diferentes histórias, não relacionadas em termos de sua trama e distintas com diferentes elementos da jogabilidade.
Antohology of Fear ou a Antologia do Medo. O título será lançado no PC e Nintendo Switch pela Ultimate Games S.A. Os criadores deste horror psicológico em primeira pessoa decidiram fazer uma nova abordagem ao gênero. A antologia do medo tem três diferentes histórias, não relacionadas em termos de sua trama e distintas com diferentes elementos da jogabilidade.
“Cada uma das três histórias é diferente – é claro que também existem diferentes personagens, períodos e assim por diante. O jogador recebe assim três jogos menores em um. Cada um deles fornecerá experiências diferentes.O jogo será diverso e ambíguo. Não haverá nenhum problema para os fãs das séries Silent Hill e Outlast para se encontrarem em Anthology of Fear. O mesmo vale para títulos no estilo de Layers of Fear, Alan Wake ou mesmo Hunt: Showdown ”- diz o diretor e designer-chefe Anthology of Fear, Hubert Zatorski.
A antologia do medo cobrirá três histórias diferentes. A primeira delas será
no século 20, em uma área remota da Sibéria, onde haverá uma luta pela sobrevivência e elementos de caça. O próximo é uma história contemporânea, na qual o ato criativo e a alienação tocam primeiro violino. A última história é definida em um local e hora não especificados, e o tema principal será recordações.
no século 20, em uma área remota da Sibéria, onde haverá uma luta pela sobrevivência e elementos de caça. O próximo é uma história contemporânea, na qual o ato criativo e a alienação tocam primeiro violino. A última história é definida em um local e hora não especificados, e o tema principal será recordações.
O estúdio RG Crew anuncia que em cada um dos episódios você pode contar com um
estilo diferente de jogabilidade.
estilo diferente de jogabilidade.
“Na antologia do medo, adotamos uma perspectiva ampla e isso traduzirá
na própria jogabilidade. Assim, cada episódio também será diferente neste
respeito. Dependendo do episódio, haverá muita exploração, esgueirando-se, escapando, lutando e caçando “- explica o chefe da RG Crew, o programador Piotr Rycąbel.
na própria jogabilidade. Assim, cada episódio também será diferente neste
respeito. Dependendo do episódio, haverá muita exploração, esgueirando-se, escapando, lutando e caçando “- explica o chefe da RG Crew, o programador Piotr Rycąbel.
As principais características da Anthology of Fear:
Três histórias únicas;
medo multidimensional;
realidade ambígua;
jogabilidade diversificada;
Design gráfico elegante;
Trilha sonora original.
medo multidimensional;
realidade ambígua;
jogabilidade diversificada;
Design gráfico elegante;
Trilha sonora original.
A data de lançamento de Anthology of Fear está marcada para o primeiro trimestre de 2020.
Nos meses seguintes, o jogo também será lançado na Nintendo Switch.
Nos meses seguintes, o jogo também será lançado na Nintendo Switch.
Vejam algumas imagens do jogo abaixo:
Fonte: RG Crew PR.
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