Recentemente a Blizzard abriu vagas que indicam que algo novo ligado ao mundo de Overwatch está sendo desenvolvido por eles. Uma dessas vagas é para um estágio, os requisitos é que o profissional tem que ser um artista generalista cujas metas envolvem trabalhar na empresa durante o verão de 2018.

A vaga é voltada para estudantes e também exige “conhecimento e compreensão do mundo de Overwatch“, sendo que o principal trabalho vai ser a criação de assets, ou seja, conteúdos gráficos e sonoros para o jogo. A desenvolvedora por enquanto não deixou claro como vai usar esses recursos extras, mas com o pouco que já foi divulgado já temos pessoas cogitando ser uma campanha single player ou um spin-off para celulares.

O restante das vagas são referentes ao desenvolvimento de um “shooter não revelado”, algo que tem possibilidades de ter ligações com o novo projeto de Overwatch. A julgar pelo histórico da empresa, possivelmente vai levar um tempo até que sejam divulgadas publicamente informações mais concretas sobre seus planos.

 

Fontes: Blizzard e VG24/7 



Outras Galaxias


Veja os comentários abaixo!

Sua Reação Nerd?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
0
Raiva
Gabriel Sousa

Nerd Nutella

Escolha um Formato
Enquete
Crie um artigo de votação para saber resultados mais especificos
Convencional
Insira textos, imagens e vídeos em um artigo convencional
Ranking
Disponibilizar um ranking em que os usuarios possam escolher a melhor opção