Call of Duty: Black Ops 6: Activison continuará a combater toxicidade
+ JogosPCPS5Xbox One XXbox Series

Call of Duty: Black Ops 6: Activison continuará a combater toxicidade

O lançamento do jogo está marcado para 25 de outubro.

Compartilhar

Call of Duty: Black Ops 6: Activison continuará a combater toxicidade – É de conhecimento geral que a toxidade se tornou um problema recorrente nos jogos atuais. Pensando nisso, a Activision aplicará condutas já utilizadas anteriormente para evitar esse problema.

Em Modern Warfare 3, a desenvolvedora introduziu ferramentas eficazes para combater o discurso de ódio. Agora, a Activision anunciou que essas medidas serão aprimoradas em Call of Duty: Black Ops 6, com um sistema ainda mais avançado para garantir uma experiência de jogo mais saudável e segura para os jogadores.

Implementação do sistema sntitóxico em Call of Duty: Black Ops 6

Call of Duty: Black Ops 6: Activison continuará a combater toxicidade

O sistema de moderação automática de Call of Duty detecta falas tóxicas por texto e voz em tempo real. Atualmente, ele opera em mais de 20 línguas, incluindo inglês, espanhol e português, mas para o lançamento de Black Ops 6, espera-se que o suporte seja expandido para incluir também francês e alemão.

Além de anunciar essas melhorias, a Activision revelou os resultados do programa de moderação até o momento: mais de 45 milhões de mensagens de texto foram bloqueadas em pelo menos 20 idiomas. A toxicidade no chat de voz também foi reduzida, com uma queda de 43% nas ocorrências desde a implementação do sistema.

Desde a implementação de uma aplicação aprimorada de chat de voz em junho de 2024, Call of Duty viu uma redução combinada de 67% em reincidentes de infrações baseadas no chat de voz em Modern Warfare 3 e Call of Duty: Warzone. Em julho de 2024, 80% dos jogadores que receberam uma punição no chat de voz desde o lançamento não reincidiram. A exposição a chat de voz disruptivo continua a cair, com uma redução de 43% desde janeiro de 2024″, disse a Activision.

A Activision anunciou que o time de Comportamento Disruptivo de Call of Duty não para de aprimorar as ferramentas de combate a comportamentos tóxicos no jogo. As melhorias incluem mensagens mais claras aos jogadores, atualizações frequentes no Código de Conduta e novas estratégias de aplicação para garantir uma comunidade mais positiva.

Atualmente, é rotineiro que os jogadores concordem com os termos para ter acesso ao jogo, e em Call of Duty: Black Ops 6 não será diferente. Os jogadores serão lembrados do Código de Conduta com uma mensagem dentro do jogo ao entrarem nos modos multiplayer. Eles precisarão reconhecer os pilares do código antes de prosseguir, reforçando o compromisso com uma experiência de jogo mais saudável e justa.

Lançamento de Call of Duty: Black Ops 6

O aguardado título será lançado no dia 25 de outubro e estará disponível em plataformas de streaming de jogos como Xbox Gamepass e Nvidia Geforce Now, ampliando o acesso aos jogadores.

Enquanto o lançamento não chega, a Activision continua revelando novos conteúdos do jogo. Recentemente, foi divulgado o trailer do modo campanha, que destaca o enredo ambientado na Guerra do Golfo, preparando os fãs para uma experiência intensa e imersiva.

Call of Duty: Black Ops 6: Activison continuará a combater toxicidade 1
Compartilhar

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Nova ameaça biológica revelada no Trailer de Black Ops 6
+ JogosPCPS5Xbox One XXbox Series

Nova ameaça biológica revelada no Trailer de Black Ops 6

Nova ameaça biológica revelada no Trailer de Black Ops 6 – O...

Black Ops 6 chegará ao GeForce Now no dia do lançamento
+ JogosPC

Black Ops 6 chegará ao GeForce Now no dia do lançamento

Black Ops 6 chegará ao GeForce Now no dia do lançamento –...

Call of Duty: Black Ops 6 - Tudo sobre os requisitos para PC
+ Jogos

Call of Duty: Black Ops 6 – Tudo sobre os requisitos para PC

'Call of Duty: Black Ops 6' está prestes a entrar em beta...