[Análise/Review] One Punch Man a Hero Nobody Knows para Xbox One
0

One Punch Man a Hero Nobody Knows chegou recentemente para Xbox One, PS4 e PC. É a primeira vez que o herói ganha um game, mas será que ele correspondeu as expectativas dos fãs do anime? É o que vamos descobrir hoje.

One Punch Man a Hero Nobody Knows foi feito pela mesma equipe que liderou o projeto do game Jump Force que saiu ano passado e foi muito criticado pelos fãs. Dessa vez, sua arte foi acertada, deixando o game visualmente bem parecido com o anime, diferente da arte horrorosa usada em Jump Force. Nesse game você vai criar seu personagem e jogar com ele pelo modo de campanha, onde tem traços que misturam com rpg de ação e um jogo de luta ao mesmo tempo. O problema é, One Punch Man não trás direito nenhum dos 2 estilos.

Advertisement

GAMEPLAY

O gameplay do jogo é no mesmo estilo de Jump Force, você tem umas especie de mundo para explorar, side quests e quests que muitas das vezes são repetitivas e chatas. A melhor parte do jogo são suas lutas, mas elas também deixam a desejar, pois nao são sustentáveis, os comandos são muito simples e sem profundidade para um jogo de luta. O game continua cometendo os mesmos erros que Jump Force, o que eu não poderia deixar de falar, até mesmo pelas similaridades e por ter sido feito pela mesma equipe. Em alguns aspectos One Punch Man se sobressai a Jump Force, como em sua arte por exemplo, e também é interessante notar que em certas lutas você pode evocar a ajuda do protagonista da séria, e ele vem e da literalmente 1 soco no adversário e você vence a luta, é realmente muito engraçado, desleal e fiel ao anime.

GRÁFICOS

Os gráficos são em cell shading, ficaram muito bonitos e parecem bastante com o anime. O problema está nas animações fora das batalhas, essa equipe parece ter um sério problema com as animações faciais dos personagens e suas movimentações. A campanha tem uma duração de 10 horas aproximadamente, e em muitas vezes você acaba percebendo como as animações fora das lutas foram mal feitas. Dentro das batalhas ai tudo funciona bem, as animações, o efeitos e tudo mais.

SOMS

O áudio do game é bom, não é nada de super espetacular, mas ele é uma das poucas partes que faz bem o seu papel. Não influencia positivamente em nada, mas também não denigre o jogo. O game não conta com dublagem em português.

Advertisement
Nível de Galáxia Encontrada
  • Nivel de Galáxia Encontrada: - 6.5/10
    6.5/10

Veredito

One Punch Man a Hero Nobody Knows é o primeiro game do herói e infelizmente decepciona. Poderia ser muito mais divertido e interessante. Uma pena que a escolha pela equipe que já havia errado em Jump Force, continuou errando em One Punch Man a Hero Nobody Knows. Missões repetitivas, lutas simples de mais e sem sustentabilidade, além animações bem fracas fora das batalhas, são alguns pontos baixos do jogo. Minha nota de recomendação é 6,5. Para quem é muito fã do herói e de alguma forma gostou de Jump Force, pode ser que vá curtir o game de alguma forma, mas ele está muito abaixo do esperado para um jogo de luta e principalmente par ao primeiro jogo de One Punch Man.

Overall
6.5/10
6.5/10
Recomendação do Usuário
0 (0 votes)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
1
Confuso
AndyDaher