[Análise/Review] One Punch Man a Hero Nobody Knows para Xbox One
0

One Punch Man a Hero Nobody Knows chegou recentemente para Xbox One, PS4 e PC. É a primeira vez que o herói ganha um game, mas será que ele correspondeu as expectativas dos fãs do anime? É o que vamos descobrir hoje.

One Punch Man a Hero Nobody Knows foi feito pela mesma equipe que liderou o projeto do game Jump Force que saiu ano passado e foi muito criticado pelos fãs. Dessa vez, sua arte foi acertada, deixando o game visualmente bem parecido com o anime, diferente da arte horrorosa usada em Jump Force. Nesse game você vai criar seu personagem e jogar com ele pelo modo de campanha, onde tem traços que misturam com rpg de ação e um jogo de luta ao mesmo tempo. O problema é, One Punch Man não trás direito nenhum dos 2 estilos.

Advertisement

GAMEPLAY

O gameplay do jogo é no mesmo estilo de Jump Force, você tem umas especie de mundo para explorar, side quests e quests que muitas das vezes são repetitivas e chatas. A melhor parte do jogo são suas lutas, mas elas também deixam a desejar, pois nao são sustentáveis, os comandos são muito simples e sem profundidade para um jogo de luta. O game continua cometendo os mesmos erros que Jump Force, o que eu não poderia deixar de falar, até mesmo pelas similaridades e por ter sido feito pela mesma equipe. Em alguns aspectos One Punch Man se sobressai a Jump Force, como em sua arte por exemplo, e também é interessante notar que em certas lutas você pode evocar a ajuda do protagonista da séria, e ele vem e da literalmente 1 soco no adversário e você vence a luta, é realmente muito engraçado, desleal e fiel ao anime.

GRÁFICOS

Os gráficos são em cell shading, ficaram muito bonitos e parecem bastante com o anime. O problema está nas animações fora das batalhas, essa equipe parece ter um sério problema com as animações faciais dos personagens e suas movimentações. A campanha tem uma duração de 10 horas aproximadamente, e em muitas vezes você acaba percebendo como as animações fora das lutas foram mal feitas. Dentro das batalhas ai tudo funciona bem, as animações, o efeitos e tudo mais.

SOMS

O áudio do game é bom, não é nada de super espetacular, mas ele é uma das poucas partes que faz bem o seu papel. Não influencia positivamente em nada, mas também não denigre o jogo. O game não conta com dublagem em português.

Advertisement
Nível de Galáxia Encontrada
  • Nivel de Galáxia Encontrada: - 6.5/10
    6.5/10

Veredito

One Punch Man a Hero Nobody Knows é o primeiro game do herói e infelizmente decepciona. Poderia ser muito mais divertido e interessante. Uma pena que a escolha pela equipe que já havia errado em Jump Force, continuou errando em One Punch Man a Hero Nobody Knows. Missões repetitivas, lutas simples de mais e sem sustentabilidade, além animações bem fracas fora das batalhas, são alguns pontos baixos do jogo. Minha nota de recomendação é 6,5. Para quem é muito fã do herói e de alguma forma gostou de Jump Force, pode ser que vá curtir o game de alguma forma, mas ele está muito abaixo do esperado para um jogo de luta e principalmente par ao primeiro jogo de One Punch Man.

Overall
6.5/10
6.5/10
Recomendação do Usuário
0 (0 votes)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
1
Confuso
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes