Stan Lee - Estaria sendo manipulado pela sua filha por dinheiro, diz reportagem da The Hollywood Reporter.
0

Segundo o site The Hollywood Reporter teria colhido informações a pessoas próximas ao editor Stan Lee que disseram que o quadrinista está cercado por “parasitas”, ou seja pessoas interessadas em sua fortuna.

Advertisement

Stan Lee é um editor e criador de vários personagens de sucesso, não apenas para quadrinhos, como cinema e cultura pop em geral, como grandes sucessos, “Os vingadores” e “X-Men” por exemplo.

No entanto, nos auges dos seus 95 anos de idade, que fora completado do ultimo dia 28 de Dezembro de 2017, este ilustríssimo homem não pode desfrutar da merecida tranquilidade de uma vida longa de trabalho, de acordo com a reportagem postada pela THR ( The Hollywood Reporter ).

A imprensa teve acesso a um documento que fora assinado por Stan Lee na presença de seu ex-advogado, Tom Lallas, no dia 13 de Fevereiro deste ano. Neste texto, o escritor endossa que sua filha J.C. Lee, pratica abusos financeiros contra ele. Ainda no mesmo texto explica: ” Durante sua vida adulta J.C. Lee, nunca teve emprego significativo e nunca pode se sustentar durante sua vida adulta”, ainda no mesmo texto: ” Quando interage comigo e discordamos ela grita comigo e chora se eu me recusar a atender as suas demandas,  o comportamento abusivo da minha filha comigo se tornou insuportável. É obvio para mim que esta atitude dela é para me intimidar e coagir.”

No mesmo documento diz que J.C. Lee, tem 67 anos de idade, solteira, recebe mesada do pai, reside em um das suas residências. O acordo fora feito como um trust, na qual J.C. Lee teria de administrar as propriedades do pai, porém não tinha direito de coloca-las em seu nome, o qual é motivo de tantas brigas. Stan Lee afirma que esta decisão não teria sido por questões de considerar que a filha não seja capaz de administrar seus bens. O texto continua e afirma que J.C. Lee costuma gastar entre US$ 20.000 e US$ 40.000 nos cartões de crédito do pai.

O ex-gerente de negócios Bradley J. Herman, informou a THR que já presenciou a filha a agredir Lee e sua esposa Joan B. Lee por mais de 70 anos. Joan que faleceu em 7 de julho de 2017, aos 95 anos. Fontes próximas também informaram que o falecimento da esposa deixaram Lee mais suscetível á ação de aproveitadores.

Herman ainda informa que J.C. Lee teria agredido sua mãe e seu pai por conta de um carro, na época fora fotografado os hematomas, mas que a imprensa THR não quis publicar tais fotos, a filha não foi denunciada a policia por um pedido do próprio Lee, alegando que a mesma é frágil emocionalmente embora mesmo sendo já uma pessoa idosa.

Entre outras figuras que não são citadas sobre serem aproveitadores e que estejam em meio social a vida de Lee.

Herman afirma: ” Eu estou quase chorando, parte meu coração ver alguém que tanto amo ser feito de prisioneiro desta forma. Ele [ Lee ] precisa de um herói para salva-lo”.

 

 

 

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Daianacfcs

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes