Fallout 5 dever ser antecipado segundo Phil Spencer
Fallout 5 deve ser antecipado e poderá ser lançado mais cedo do que o esperado (2030-32), graças ao enorme sucesso da série no Amazon Prime Video, a julgar pelos comentários recentes de Phil Spencer.
Em entrevista após o Xbox Showcase, o chefe do Xbox discutiu a franquia pós-apocalíptica, observando que a série acabou sendo incrível. Ele também mencionou que o diretor da Bethesda, Todd Howard, está considerando planos para o futuro. Embora Phil Spencer não tenha podido dar mais detalhes, ele observou que Todd Howard está ciente do sucesso da série e considera que isso pode significar que os planos para um novo título para a franquia podem ser acelerados.
Para nós em particular, Fallout (TV) tem sido incrível, e sim, Todd está considerando seus planos. Não vou entrar em detalhes, mas direi que Todd obteve sucesso e está considerando o que isso significa.
O fato de a Bethesda poder estar acelerando os seus planos para lançar Fallout 5 não é surpreendente, visto que todos o games recentes da franquia de jogos registaram aumentos significativos no número de jogadores desde o lançamento da série, com Fallout 76 a ultrapassar recentemente os 20 milhões de jogadores.
Com alguma sorte, Fallout 5 dever ser antecipado e já pode estar em desenvolvimento para uma data de lançamento próximo a 2028-29. Porém, a equipe principal da Bethesda ainda está ocupada com The Elder Scrolls VI, que também ainda não tem data de lançamento, então a única opção é trabalhar em conjunto com outros estúdios da Microsoft.
Mais Sobre Fallout
Sabendo que Fallout 5 dever ser antecipado, a franquia Fallout, que teve seu início em 1997 com o lançamento do primeiro jogo, se consolidou como um dos RPGs mais aclamados da história, conquistando milhões de fãs ao redor do mundo com seu mundo devastado, personagens memoráveis e histórias envolventes. O cenário da franquia é um futuro distópico ambientado em 2077, após uma guerra nuclear devastadora que dizimou grande parte da humanidade. As poucas cidades remanescentes, chamadas de “Vaults”, serviram como refúgios durante o apocalipse, mas nem todos tiveram a sorte de escapar da tragédia. Décadas depois, os jogadores assumem o papel de “Habitantes”, explorando as ruínas de um mundo empoeirado, repleto de perigos e segredos.
Um dos elementos centrais de Fallout é a liberdade de escolha. Ao longo da jornada, os jogadores se deparam com diversas decisões morais que impactam o desenrolar da história e as relações com diferentes facções que disputam poder e recursos no mundo pós-apocalíptico. Essa característica torna cada jogada única e memorável, permitindo que os jogadores explorem diferentes caminhos e vivenciem diferentes consequências.
Qual a sua opinião?