0

The Last of Us: Part II é sem duvida um dos exclusivos da Sony mais esperados para o PlayStation 4, e sua apresentação na E3 2018 deu o que falar.

A cena da Ellie no baile contrastou com o gameplay demonstrado pela Naughty Dog, onde podemos ver uma enorme intensidade e toda a violência que o jogo terá.

Abaixo podemo rever essa apresentação durante o evento:

 

Durante a E3 2018, Neil Druckmann, diretor criativo do jogo, falou sobre essa violência e explicou as mensagens existentes em The Last of Us: Parte 2.

No primeiro jogo temos a sensação de amor irracional e incondicional de um pai para com o seu filho, e como estão dispostos a sacrificar tudo por ele, certo? O jogo todo gira em torno desse conceito.

Neste jogo, muitas das nossas conversas são sobre ódio, mas é uma coisa mais complicada, com mais nuances, não sei se já estiveram em uma situação em que testemunhou uma atrocidade. Quando você vê alguém torturando um animal, ou quando é puxado além do seu limite e, por um segundo, a sua mente vai para um local…primitivo, onde quer machucar alguém.

Com este jogo, pensamos em como podemos explorar isso? Como vamos fazer você sentir essas sensações e sucumbir a elas, e depois poder refletir sobre esses sentimentos? Não posso dizer mais sem estragar a história. Mas tudo o que estamos construindo, a situação na qual colocamos os personagens é para explorar exatamente isso.

Fonte: Eurogamer

 


O que você acha sobre esse assunto?

0
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd você criar seu perfil e já pode postar um artigo através da sua conta, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals