Descubra um pouco mais de Hollow, um FPS de Ficção/Horror para Nintendo Switch!
0

E a Forever Entertainment anuncia mais um jogo para o Nintendo Switch!

Após o anúncio de que estaria trazendo Violett, Prodigy, e Frederic: Resurrection of Music para o console, a eShop européia revela mais um título, que até o momento parece ser o mais promissor: Hollow, um FPS de horror feito pela MMEU na Unreal Engine 4, que leva os jogadores a explorar uma espaçonave/estação de mineração aparentemente abandonada na órbita de Júpiter.

Advertisement

A Forever Entertainment forneceu uma descrição na eShop européia, que você pode ler abaixo:

“Eu nunca me importei muito com essa nave… Eu apenas… queria encontrar a mim mesmo. Eu tinha que. Alguma coisa, bem fundo no meu cérebro – bem fundo dentro da minha própria alma – me atormentava, lutando para compreender o sentido de tudo. Mas a triste verdade é que ela jamais poderia. Eu jamais poderia. Eu ainda não consigo lembrar quem eu sou.”

Olá, prospectivo membro de nossa equipe! Bem-vindo à Shakhter-One, a primeira espaçonave de mineração a coletar recursos da atmosfera do planeta Júpiter! A Shakhter-One fornece quantidades maciças de suprimentos a uma Terra faminta por recursos. Graças à Shakhter-One, nós não mais precisamos depender de carvão e petróleo! Ainda não está convencido a fazer da Shakhter-One o seu novo lar?

“Eu nem mesmo sei se isso aconteceu antes. Eu, aqui, contando essa mesma, e exata, história… Certamente não. Eu me lembraria disso… Certo?”

A Shakhter-One oferece um novo começo entre as estrelas! Na Shakhter-One, todos são importantes! Todos têm um emprego! Todas as crianças têm um começo igual! Nós estamos confiantes de que a Shakhter-One é o lugar perfeito para começar o futuro de sua família!

“A única coisa que eu verdadeiramente tenho certeza é o sentimento profundo e constante que eu tenho dentro de mim. Eu sou vazio. Eu sou oco.”

Em “Hollow,” você é um dos pilotos que transporta cargas preciosas da espaçonave de mineração Shakhter-One até a Terra. Um dia, você acorda em uma cápsula de emergência vagando próximo às instalações. Você não se lembra quem você é, ou como você chegou lá… Tudo que você consegue se lembrar é um código do piloto automático para aterrissar a cápsula NR 6 nas instalações.

Ao aterrissar na Shakhter-One, é aparente que algo deu horrivelmente errado. A equipe está desaparecida e todas as instalações estão lidando com problemas catastróficos de energia. Ao começar a descobrir os segredos terríveis da espaçonave, a Shakhter-One ameaça tirar sua identidade, sua sanidade, e – finalmente – sua vida.

O pior mal é aquele que nos conhece melhor do que nós nos conhecemos.
O pior pesadelo é aquele que carregamos no nosso passado, nas nossas emoções, medos e dores.

 

Abaixo, um belíssimo trailer para o jogo, ao som de Mad World, de Gary Jules:

 

Há diversos vídeos de gameplay da demo no YouTube, e você pode ver dois deles abaixo:

 

 

E há também algumas imagens:

Hollow_gardens_WIP_02.jpg

 

Hollow_hospital_shot.jpg

 

Screenshot02.jpg

 

Screenshot01.jpg

 

Sequence 05.00_00_54_12.Still001.jpg

 

Sequence 05.00_00_54_47.Still002.jpg

 

Hollow_bedrooms_shot.jpg

 

Hollow_gardens_WIP_01.jpg

 

Certamente estamos curiosos para ver a versão final do jogo, e para sabermos mais detalhes, como data de lançamento e valores.

Até o momento, Hollow está confirmado apenas para Steam e Nintendo Switch.

Você pode visitar o site oficial da Forever Entertainment clicando aqui.

Via

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd