0

Entre nas botas de Grayson Hunt, um membro exilado do grupo de assassinos de elite Dead Echo, depois de uma batalha com seu ex-general, os dois aterrissam no planeta abandonado de Stygia.

Grayson deve enfrentar o terreno baldio a caminho de confrontar o homem que uma vez ordenou que ele fizesse o impensável. Ele fará sua equipe sair viva? Ou ele finalmente saciará sua sede de vingança?

Lute contra a multidão de anfitriões menos hospitaleiros da Stygia, realizando mortes magistrais durante a campanha para um jogador usando o sistema Skillshot exclusivo de Bulletstorm: Duke of Switch Edition que o recompensa por executar as mortes mais criativas e mortais que se possa imaginar.

Bulletstorm: Duke of Switch Edition também inclui o Bulletstorm Tour de Duke Nukem. Jogue durante toda a campanha Bulletstorm como Duke Nukem, o herói de ação FPS original, com novas linhas da voz original de Duke!

  • GAMEPLAY

O gameplay do jogo é em primeira pessoa, trata-se de um FPS focado no singleplayer com muita ação. O game possui mecânicas próprias como o uso de um "chicote" eletrônico que puxa os inimigos para perto, podendo os atirar em objetos pontiagudos do cenrário. Além disso o jogo também conta com armas próprias, criadas dentro da realidade do jogo, então não espere ver armas conhecidas da vida real. O estilo do jogo também se combina com algo mais arcade, uma vez que o jogador vai ganhando pontuanções conforme vai fazendo suas "kills". Esse modo do Nintendo Switch também conta com a inclusão de Duke Nukem. O jogador pode jogar o game inteiro no papel do anti herói mais famoso dos games.

  • SOM

O áudio do jogo é muito bom, como essa se trata da versão remasterizada do jogo original. Sua trilha sonora também tem uma leve melhoria. O som dos tiros, as vozes dos personagens, tudo é muito bem feito. A trilha sonora também faz bem o seu papel, mas não é nada que nos faça a colocar no patamar das melhores da história.

  • GRÁFICOS

Os gráficos do jogo estão muito bacanas no Nintendo Switch. Um port muito competente que o deixa equivalente as outras versões em seu visual. Vale lembrar que essa versão do Switch também conta com todos os conteúdos adicionais e a opção de jogar com Duke Nukem. As explosões e o tirotei intenso são a marca registrada desse jogo que tem um singleplayer bem interessante, e seus efeitos especiais foram mantidos com louvor no Nintendo Switch, seja no modo tv ou no portátil.

 


Veja os comentários abaixo!

0

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Raiva Raiva
0
Raiva
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes