Brasil Game Show 2018 : Meet and Greet

A Brasil Game Show não é apenas um evento é uma experiência para a vida toda.

Além de jogar e se divertir, poder conhecer ídolos de infância e da atualidade é uma experiência inesquecível.

Em muitos eventos o meet and greet é pago, mas na BGS não, o ingresso dá direito a todos, de tirar fotos com seus ídolos, apenas respeitando a ordem de chegada e o tempo determinado.

Neste ano grandes personalidades estão presentes como Katsuhiro Harada, da franquia Tekken, Daniel Pesina, ator dos jogos Mortal Kombat 1 e 2, Charles Martinet, dublador oficial do Mario, entre muitos outros.

Outra ótima aquisição para a feira é a  área de cosplay patrocinada pela Nintendo, tirar fotos com Mario, Luigi e outros personagens vai emocionar muitos marmanjos por aí, confesso que abraçar o Mario e o Luigi juntos despertou a criança que vive em mim.

Além de muita diversão e novidades essas experiências proporcionadas pelo ela BGS podem se tornar uma experiência inesquecível para a vida toda.

Confira a lista completa e a programação do Meet and Greet neste link :

Meet & Greet

Ainda não garantiu seu ingresso, compre neste link :

Ingressos




Veja os comentários abaixo!

Marcelbotelho

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filme e séries, e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.